A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de julho de 2018
Anuncie Aqui
8494

Confira os resultados desta quinta-feira na Série A do Brasileirão

Botafogo deixa vitória escapar contra o Inter, mas reassume a liderança. São Paulo empata com o Atlético-PR e se afunfa ainda mais na zona da degola.

16 AGO 2013 - 09h35min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 (14ª RODADA)
 
Botafogo 3 x 3 Internacional (*foto)
Um jogo muito equilibrado, cheio de alternativas e emoção até o fim. O empate por 3 a 3 entre Botafogo e Internacional na noite desta quinta-feira, no Maracanã, deu bons exemplos de por que os dois times lutam na parte de cima da tabela. Vitinho (duas vezes) e Seedorf marcaram para o Botafogo. Scocco anotou seus dois primeiros gols com a camisa do Colorado, e Fabrício igualou no último lance. O público pagante foi de 11.033 torcedores, com renda de R$ 479.645,00.
 
O resultado, apesar do sabor amargo para a torcida alvinegra, devolveu a liderança ao time de Oswaldo de Oliveira, agora com 26 pontos, um a mais do que o Cruzeiro. O Colorado, que tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, ocupa a oitava posição, com 21, mas apenas um ponto atrás do quarto colocado, o arquirrival Grêmio.
 
- Jogo difícil, estávamos perdendo. Conseguimos virar, tomamos a virada de novo. Difícil jogar contra o Botafogo no Rio, brigando pela liderança. Mas conseguimos esse empate no fim - disse Fabrício, autor do gol salvador para o Inter.
 
Esta foi a terceira vez que o Botafogo deixa uma vitória escapar no final do jogo no Brasileiro (já havia acontecido contra Flamengo e Atlético-MG). Apesar da ducha de água fria, Seedorf procurou ver o lado bom, e preferiu ressaltar a recuperação da liderança.
 
- Os pontos podem fazer falta, mas o nosso time está lutando, crescendo. Jogamos contra um time muito talentoso, muito esperto. Tomamos a primeira posição de novo, o que é muito importante. Vai ficar essa imagem do gol no final, mas o time está de parabéns e a torcida também - disse Seedorf.
 
O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, no Canindé. No mesmo dia, às 18h30m (de Brasília), o Internacional recebe o Atletico-MG no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
 
 
São Paulo 1 x 1 Atlético-PR
A crise não está disposta a deixar o São Paulo em paz no Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início de jogo, o Tricolor entrou em parafuso com seguidos erros defensivos e permitiu o empate do Atlético-PR por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Morumbi. Foi a 11ª partida sem vitória dos paulistas e a sétima de invencibilidade dos paranaenses, que mesmo jogando fora de casa podem lamentar o resultado, já que em caso de vitória poderiam até entrar no G-4.
 
O cenário parecia desenhado para os são-paulinos reagirem: a torcida compareceu em bom número, mais apoiou do que vaiou, e o time abriu vantagem com um gol polêmico de Rodrigo Caio que Aloísio quase atrapalhou (de novo). Durou 20 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Rafael Toloi cometeu pênalti bobo em Marcelo. Paulo Baier empatou e acabou com o bom momento do rival.
 
O resultado mantém o Tricolor em uma crise sem precedentes - são agora seis partidas seguidas sem vencer em casa, somando a Recopa. O time fica cada vez mais distante dos rivais que estão fora da zona do rebaixamento. Com apenas dez pontos, a equipe dirigida por Paulo Autuori tem cinco abaixo do Santos, o 16º. No domingo, pega o Flamengo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
 
O Atlético-PR não cumpre a meta de entrar no grupo dos quatro melhores, mas volta a Curitiba com um ponto que o deixa em sétimo, com 21, apenas um abaixo do Grêmio, quarto neste momento. A chegada ao G-4 pode acontecer no fim de semana, quando enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30m, no estádio Durival de Britto.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Dupla de assaltantes de avião morre em confronto com o Batalhão do Choque

2
Aquidauana

Bandidos que morreram em confronto com o Choque tentavam roubar aviões

3
Aquidauana

Choque prende mandante da tentativa de roubo de avião em Aquidauana; dois ladrões morreram

4
Aquidauana

Oficial do Exército foge de policiais após efetuar dois disparos

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,03m
Miranda
2,60m
Aquidauana
2,46m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Tenho...

Manoel Afonso

Amplavisão 1314 – O eleitor ao estilo ‘rabo de olh...

Raquel Anderson

Vamos falar de Amor?

Ver Mais Colunas
498110576