A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

Confira os resultados desta sexta-feira na Série B e no troféu Joan Gamper

Palmeiras vence Bragantino e retorna à liderança da Série B. Barcelona goleia Santos no primeiro jogo de Neymar diante da ex-equipe.

3 AGO 2013 - 08h15min
Globoesporte.com
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 2013 (12ª RODADA)
 
Palmeiras 2 x 1 Bragantino (*foto)
O Palmeiras contou com a individualidade de Valdivia e o faro de goleador de Alan Kardec para vencer o Bragantino por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, no Pacaembu, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Kadu descontou para os visitantes no fim do jogo.
 
Além de consolidar a boa fase do meio-campista chileno, que teve noite de gala com lindos dribles, boas arrancadas e passes precisos, o resultado serviu para ampliar a folga alviverde na competição ? o time do técnico Gilson Kleina manteve a liderança do torneio, agora com 28 pontos e cinco de vantagem para o Chapecoense, que, neste sábado, terá duelo direto com o Sport, terceiro colocado.
 
O Bragantino até tentou impor uma marcação forte para conter os avanços do Verdão. A tática, confundida com violência em alguns momentos, principalmente por Elias, expulso no segundo tempo, não foi suficiente para intimidar as jogadas de efeito do Mago e dos atacantes alviverdes. No fim, o palmeirense Charles também foi expulso, por agredir Paulinho em disputa pelo alto. E o uruguaio Eguren fez sua estreia, substituindo Luis Felipe, deslocando Márcio Araújo para a lateral direita.
 
As duas equipes voltam a campo na terça-feira. O Palmeiras vai até o ABC paulista para enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 19h30m (horário de Brasília). Mais tarde, às 21h50m, o Bragantino recebe o Avaí no Nabizão.
 
 
Demais resultados da Série B
América-RN 0 x 0 Boa Esporte
Oeste 1 x 2 ASA
América-MG 2 x 2 Ceará
 
 
Troféu Joan Gamper
 
Barcelona 8 x 0 Santos
Show. Espetáculo. Brincadeira. Aula. Dê o nome que quiser ao reencontro de Neymar com o Santos. Todos eles definem perfeitamente o que foi a goleada do Barcelona por 8 a 0 em cima do Peixe, nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do Troféu Joan Gamper. Pareciam profissionais contra amadores.
 
Reforçado por Neymar apenas no segundo tempo, o time catalão dominou completamente a partida do início ao fim. O craque brasileiro e o gênio Messi atuaram somente 16 minutos juntos. As chances do Santos foram raras, quase inexistentes. O time do Peixe parecia completamente perdido na festa catalã, com 81 mil pessoas no estádio para a apresentação oficial do elenco do Barça para a temporada 2013/2014.
 
Desta vez, o time catalão precisou de apenas 28 minutos para repetir o placar que lhe deu o título do Mundial de Clubes da Fifa de 2011, contra o mesmo Santos. À época, após o jogo, Neymar declarou que o Peixe teve uma aula e que o Barcelona tinha ensinado como se joga futebol. Sorte dele estar agora do lado dos que ensinam.
 
Do banco de reservas, no primeiro tempo, o atacante aplaudiu. No segundo, esteve em ação. Mas não deixou a sua marca contra o seu criador. Deu uma assistência para um dos gols de Fábregas e tentou algumas jogadas de efeito pelas pontas, com dribles e arrancadas. Sua melhor chance veio no fim - um chute no travessão.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem foi executado com tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos

2
Aquidauana

Prefeitura convoca mais 34 candidatos aprovados em concurso público

3
Aquidauana

Acidente entre carro, moto e bicicleta no Ovídio Costa II envolve jovem, criança e mulher grávida

4
Aquidauana

Correntes que circulam pelo WhatsApp deixam população em dúvida sobre o que é real e o que é invenção

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Robinson L Araújo

PAIS QUE EDIFICAM SEUS FILHOS

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Ver Mais Colunas
498110678