X
Eleições 2018

Deputado apoiador de Odilon afirma que Bolsonaro não tem capacidade para ser presidente

O deputado federal reeleito Dagoberto Nogueira Filho do PDT, um dos principais apoiadores de Juiz Odilon, fez duras ao candidato à presidência Jair Bolsonaro. As falas do deputado causaram confusão e novamente demonstraram total desencontro da campanha de Odilon, que anunciou apoio à Bolsonaro e frequentemente condena as atitudes do presidenciável.

Em uma entrevista para uma emissora de rádio, o deputado de Odilon disse que todos que votam em Bolsonaro sabem que ele vai fazer um mal governo e votam com ódio. Ele completou ainda afirmando que o candidato a presidência não tem capacidade nem para ser prefeito do interior.


Mais uma vez com opiniões opostas, a chapa de Juiz Odilon não aceita o apoio a Bolsonaro. Enquanto Odilon contraria totalmente a ideologia de seu partido e desrespeita a decisão do diretório nacional que apoia Fernando Haddad, os principais cabos eleitorais do juiz não querem ver Bolsonaro como presidente.

A Comissão de Ética Nacional do PDT já pediu cassação de registro e expulsão de Odilon do partido por apoiar Bolsonaro. Em nota publica, o PDT fez questão de afirmar que é um partido nacionalista de esquerda e repudia qualquer apoio ao candidato do PSL.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo