X
Educação

Divulgado o cronograma para ingresso na UFMS em 2020

Calendário traz datas importantes para quem está disputando uma vaga em algum dos processos seletivos de ingresso nos cursos de graduação

Já está disponível o edital com o cronograma para ingresso na UFMS em 2020. A publicação, feita pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do site ingresso.ufms.br, traz datas importantes para quem está disputando uma vaga em algum dos processos seletivos de ingresso nos cursos de graduação.

Segundo o edital, todos os prazos estão vinculados ao disponibilizado pelo Ministério da Educação (MEC), em seu site oficial. Portanto, qualquer mudança nos prazos informados pelo MEC implica na alteração do cronograma da UFMS.

Dessa forma, a tabela de prazos disponibilizada pela Prograd determina os prazos para candidatos a ingresso na UFMS pelos processos seletivos SISU, VESTIBULAR e PASSE, com destaques como período de inscrições, chamadas regulares e por lista de espera, resultados, entre outros.

Confira no cronograma e edital abaixo:


Confira a tabela sempre atualizada no site ingresso.ufms.br.

Confira o edital que disciplina o ingresso pelo SISU na UFMS em 2020: clique aqui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo