X
Polícia

Dona de conveniência vai para delegacia por receber clientes depois do toque de recolher

Além disso, ela não possuía alvará

Divulgação

A PM (Polícia Militar) realizou uma operação juntamente com a Guarda Municipal para fiscalização do cumprimento de medidas sanitárias e a dona de uma conveniência foi parar na delegacia em Bonito na noite de quinta-feira (2). Ela foi para a delegacia porque o estabelecimento não tinha alvará e ainda estava infringindo o toque de recolher, permitindo clientes no local mesmo depois das 23h.

Segundo informações da PM, a operação foi comandada pela Tenente Bruna Carla Sanches Rodrigues e o foco foram os bares que estariam descumprindo o toque de recolher mantendo o funcionamento com clientes consumindo bebidas após às 23h.

Foram flagrados dois jovens consumindo Narguilé na calçada de casa e em uma residência foi detectado aglomeração de pessoas que se reuniam após o horário permitido, em ambos casos foram cessadas as atividades e orientados quanto as infrações cometidas.

Os estabelecimentos foram vistoriados, verificados documentos, os proprietários foram alertados sobre a importância de se manter ainda as medidas de combate à pandemia. Uma pessoa foi encaminhada à delegacia, o estabelecimento em questão não possuía alvará da prefeitura e estava infringindo o toque de recolher permitindo a presença de consumidores no local após as 23h.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo