X
Anastácio

Acidente deixa motociclista em estado grave, com possibilidade de amputação do pé

Mulher foi resgatada pelos Bombeiros e encaminhada na condição de vaga zero para Campo Grande

Arquivo/O Pantaneiro

Acidente grave envolvendo carro e moto aconteceu no final da tarde deste sábado (12) em Anastácio. Por volta das 18h20, o motorista de um VW Gol de 66 anos seguia pela Avenida Manoel Murtinho, no sentido centro - bairro, quando entrou no pátio de um Auto Posto para realizar a conversão à esquerda.

Ao voltar para a pista, o homem colidiu violentamente com uma motociclista de 39 anos que seguia pelo mesmo sentido em uma Honda NXR Bros. A colisão deixou a vítima em estado grave e diversas escoliações no corpo. A vítima foi atendida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do hospital relataram aos policiais que a vítima teria sigo encaminhada para vaga zero em Campo Grande, com suspeita de possível amputação de um dos pés. O condutor do Gol, de 66 anos, foi contido por populares que presenciaram o acidente, até a chegada da equipe da Polícia Militar.

Segundo o registro policial, o homem estava bastante alterado e agressivo, exalando cheiro de álcool. Ao ser perguntado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, o autor teria dito "eu bebo mesmo, porra, caralho". Outras testemunhas relataram aos policiais que o condutor do Gol estava bebendo em uma padaria próxima havia bastante tempo.

O autor do crime se negou a fazer o teste de bafômetro e os policiais fizeram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Preso em flagrante, o homem ofendeu os policiais, dizendo "seus bostas, covardes! Meu advogado vai f*der vocês".

Devido à agressividade do autor, o homem teve de ser algemado. O condutor do Gol ainda reclamou tanto no local do crime, quanto na DP de Anastácio que os policiais iriam furtar seu dinheiro e pertences. Eles tiveram de usar força moderada para colocar o autor dentro da cela.

A perícia criminal esteve depois no local para constatar os fatos. Após 1 hora do ocorrido, a equipe da PM retornou à DP de Anastácio levando a CNH do autor. Ao realizar a checagem do documento, constataram que era falso.

O motorista do Gol deverá responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou gravíssima em razão de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, com pena de 2 a 5 anos de reclusão, desacato e uso de documento falso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo