O Pantaneiro

sexta, 20 de julho de 2012 às 10h35

Hoje tem “Apareceu a Margarida” no CEUA

Apresentação faz parte do projeto da Fundação de Cultura do Estado

A partir das 20 horas será encenada no anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus I de Aquidauana a peça teatral “Apareceu a Margarida”.
 
Desenvolvido pela Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, o projeto intitulado “Circuito sul-mato-grossense de teatro pelo interior” leva espetáculos gratuitamente a todas as regiões do Estado, tendo por objetivo divulgar as produções de MS estimulando por consequência a cultura.
 
Ao longo dos quatro anos de projeto, 52 cidades suis mato-grossenses foram contempladas, estimando-se que 65 mil pessoas tiveram acesso a um momento cultural.
 
“Apareceu a Margarida” é representada pelo Grupo Teatral “Grupo de Risco” sob a direção de João Lima e Texto de Roberto Athayde. 

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros YouZoom Soluções Web Lise Jones - Cerimonial Coeso Eletrificação Rural AT Informática Chiquinho Sorvets Vivid Estudio Fotográfico