X
Abrigo

Famílias desabrigadas são levadas para salão paroquial da igreja católica

Conforme apurado, são cerca de 30 famílias que estão sendo encaminhadas para o salão paroquial da igreja católica

Famílias se deslocam da região do Guanandy. / Divulgação

Diante de mais de 150 milímetros de chuva, a Prefeitura de Aquidauana e a Defesa Civil deram início à remoção de famílias ribeirinhas desabrigadas na região do Guanandy. Conforme apurado, são cerca de 30 famílias que estão sendo encaminhadas para o salão paroquial da igreja católica. O nível do Rio Aquidauana subiu e a situação tende a piorar se a chuva não parar.

Valdemir Pereira dos Santos disse que o alagamento pegou todos de surpresa porque surgiu rapidamente. "Bem cedo já a água já estava ocupando tudo. Antes do meio-dia ficou complicado. Agora vamos ter que sair daqui", disse o morador, enquanto retirava seus pertences de dentro da residência localizada em área de risco.

Os vereadores Eder Lúcio Dias Grance e Gabriel Silvério da Silva acompanharam o trabalho das equipes das secretarias da prefeitura. "Viemos acompanhar o atendimento e estamos nos deslocando para o Batalhão do Exército Carlos Camisão, onde o comandante disse estar reunido planejando atendimento aos ribeirinhos", disse.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo