A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
10 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui

Famosos prestigiam estréia de Carolina Dieckmann no cinema

24 SET 2007 - 10h49min
o fuxico

O tapete vermelho do longa-metragem Onde Andará Dulce Veiga, de Guilherme de Almeida Prado, exibido neste domingo, no Festival do Rio, se transformou em uma verdadeira passarela de estrelas. Além do elenco do filme, composto por Carolina Dieckmann - que fez sua estréia no cinema, Maitê Proença, Carmo Dalla Vechia, entre outros, diversos famosos foram ao Cine Palácio, no Centro da Cidade, prestigiar o evento.


Carmo, que no filme vive um drogado, que foi apaixonado por Dulce Veiga, uma cantora que viveu nos anos 60, era um dos mais empolgados.


"Eu li vários trabalhos do Caio (Fernando Abreu, autor do livro que inspirou o filme), já que ele é meu conterrâneo, e o mais engraçado é que o meu personagem foi o que mais me chamou atenção. Foi um personagem muito difícil, porque foi diferente de tudo o que eu já´fiz. Primeiro, eu tive que traçar a linha dele, para poder ver como ia fazer. Ele nunca é metade nada. Tudo o que faz, faz muito. Então, me obrigou a fazer muita pesquisa. Acho que foi o personagem mais complexo que já fiz até hoje e o que me deu mais trabalho", disse o ator a OFuxico, lembrando que teve que perder dez quilos, para interpretá-lo. "Oito, eu perdi em uma única semana", brinca.


Já Carolina chegou quase na hora da exibição e estava calma, com relação à sua estréia na telona. Só fez questão de frisar que as cenas que realizou foram de "semi-nudez". "Eu realmente não me senti confortável, e questionei se era preciso. Mas, a personagem é tão livre, que tinha que marcar isso de uma forma mais incisiva", diverte-se. Ela também disse que não fez nenhum tipo de preparação especial para viver uma roqueira lésbica. "Você não precisa beijar uma mulher na boca para viver uma personagem homossexual. O trabalho da atriz é exatamente esse. Buscar algumas referências, mas seguir na sua intuição e na observação", arremata.


Dieckmann recebeu elogios dos amigos famosos por sua atuação e ainda por conta do nascimento do seu segundo filho, José. Mamãe babona, Carolina mostrava aos colegas, toda orgulhosa, as primeira fotos de seu pequeno herdeiro, que estavam guardadas no celular de Tiago Worcmann.


Além do elenco, Marcelo Serrado e a mulher, Ana Ferraz, Paula Burlamaqui, Malvino Salvador, Ney Latorraca, Alexandre Borges, Cristiana Oliveira, Lúcia Veríssimo, entre outros, prestigiaram o longa, que está concorrendo na mostra competitiva de ficção.

Veja também

Mais Lidas

1
Região

Comerciante de Miranda se assusta com bombons cheios de larvas

2
Policial

Após tiros com bala de borracha e perseguição, PM prende 3 por tráfico

3
Aquidauana

Aquidauana: inscrições para vagas com salário de até R$ 6,2 mil terminam hoje

4
Aquidauana

Novo piso do ginásio de Aquidauana é de última geração e dura até 20 anos

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DAR, RECEBER E RETRIBUIR

Robinson L Araujo

JESUS, SACERDOTE FIEL!

Ver Mais Colunas