A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

Fora da rodada, Águia Negra aguarda retorno de lesionados

Equipe volta a campo pela Série D apenas no dia 04 de agosto. Técnico vê lado positivo no período sem jogos.

27 JUL 2013 - 12h00min
redação / Aníbal Placêncio
Mais uma vez sem jogos neste fim de semana, os jogadores do Águia Negra seguem os treinos de olho no próximo jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, marcado apenas para o dia 04 de agosto, contra o Aparecidense-GO, agora fora de casa. O adversário é o mesmo do empate sem gols que tirou do time de Rio Brilhante a possibilidade de manter 100% de aproveitamento nos jogos como mandante.
 
O tempo sem jogos, porém, pode ser encarado no clube pelo lado positivo. Três jogadores estão entregues ao departamento médico e já desfalcaram o time no último jogo. A expectativa do técnico Chiquinho Lima é que todos estejam liberados até a partida em Goiás.
 
O lateral esquerdo Leandro César e o volante Roberto foram titulares nos primeiros jogos do Águia, e o zagueiro Hiago era a primeira opção para a vaga aberta com a saída de Kleber Goiano. ?Todos estão em fase final de recuperação?, comemora o técnico, que com os retornos, terá todos os jogadores à disposição para a sequência da competição. Por enquanto, nenhum novo nome foi ventilado como possível reforço.
 
Nas conversas com os jogadores, o técnico tem deixado claro a importância de conquistar pontos na casa dos adversários, onde o Águia joga dois jogos neste returno ? Aparecidense e Misto-MT. ?Trabalhamos estes dias para buscar uma vitória na casa deles, o que nos colocaria novamente em igualdade com nossos adversários?, explica.
 
Para Chiquinho Lima, o desempenho do time, apesar do empate na partida anterior, foi bom e mostrou que um resultado positivo é possível. ?Tivemos alguns minutos de instabilidade, que permitiram oportunidades ao adversário. Fora isso, tivemos volume de jogo, criamos chances de marcar, inclusive com o goleiro do Aparecidense fazendo defesas importantes e uma bola que por muito pouco não entrou?, disse.
 
Nos quatro jogos do primeiro turno, o Águia Negra fez cinco pontos ? uma vitória, uma derrota e dois empates ? e está junto com o Aparecidense na terceira posição. O líder é o Mixto, com nove pontos, seguido pelo Goianésia-GO, com sete, ocupando a zona de classificação. Nesta rodada, a primeira do returno, o Mixto recebe o lanterna Brasília-DF neste sábado (27), enquanto Goianésia e Aparecidense se enfrentam no domingo (28).

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Acidente entre carro, moto e bicicleta no Ovídio Costa II envolve jovem, criança e mulher grávida

2
Aquidauana

Correntes que circulam pelo WhatsApp deixam população em dúvida sobre o que é real e o que é invenção

3
Policial

Homem foi executado com tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos

4
Aquidauana

Prefeitura convoca mais 34 candidatos aprovados em concurso público

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,93m
Miranda
7,07m
Paraguai
1,59m

Colunas e Blogs

Robinson L Araújo

PAIS QUE EDIFICAM SEUS FILHOS

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Ver Mais Colunas
498110641