A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
12 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Oportunidade

Governo amplia 26 vagas no concurso da Sanesul

Vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada ordem de classificação e o prazo de validade do concurso

3 AGO 2017 - 11h01min
Redação

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Administração e Desburocratização e de Infraestrutura, ampliou nesta quinta-feira (3), por meio da publicação no Diário Oficial do Estado, o quantitativo de 26 vagas no concurso da Sanesul. Ao todo, 18 municípios serão contemplados com novos profissionais.

De acordo com a publicação, as vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. Foram ampliadas duas vagas para o cargo de Agente Operacional para os municípios de Brasilândia e Taquarussu; uma vaga para o cargo de Assistente Administrativo no município de Nova Andradina; 11 vagas para o cargo de Assistente Comercial para os municípios de Rio Brilhante, Maracaju, Nova Andradina, Coxim, Bataguassu, Três Lagoas e Dourados.

Para o cargo de Encanador, serão convocados dois profissionais para os municípios de Rio Brilhante e Nioaque. Já no cargo de Operador de Tratamento de Água será convocado um profissional para o município de Dourados. Nos municípios de Corumbá e Caracol serão convocados profissionais para preenchimento de três vagas para o cargo de Operador de Equipamento Automotivo e uma vaga para os cargos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Saneamento nos municípios de Campo Grande e Dourados.

Também serão ampliadas para o município de Campo Grande, uma vaga para o cargo de Advogado, uma vaga para Analista de Tecnologia da Informação B (DBA), uma vaga para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação A (Infraestrutura) e duas vagas para o cargo de Engenheiro Civil.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Motociclista tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

2
Nota de Falecimento

Dalton Liparoti morre aos 63 anos vítima de infarto

3
Aquidauana

Professora de universidade é vítima de estelionato no Bairro Alto

4
Anastácio

Jovens ignoram cheia do rio e mobilizam Conselho Tutelar e PM na prainha de Anastácio

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Valdemir Gomes

Re...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Estudo de caso

Ver Mais Colunas
498110419