A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504

Grávida, Angélica dá dicas para ficar bonita e manter a forma

4 SET 2007 - 07h58min
terra

Grávida de seis meses, Angélica consegue o inimaginável: ficar ainda mais linda e exuberante durante a gestação. Referência de mulher bem-sucedida na vida pessoal e profissional, a apresentadora dos programas Vídeo Game e Estrelas mantém um casamento estável e feliz com o apresentador Luciano Huck e é mãe de Joaquim, 2 anos. Aos 33 anos, a espera de seu segundo filho (outro menino), ela fala com propriedade sobre como manter a beleza e a boa forma nesse período.


Assim como na primeira gestação, a bela está mantendo um cardápio saudável e sem exageros. "Minha dieta é rica em frutas, legumes e verduras. Além disso, ela inclui feijão, carne de soja e peixes".


Angélica já declarou que irá trabalhar até o último mês de gravidez e não vê problema nisso. O essencial, para ela, é estar saudável, se gostar e curtir o momento.


A primeira gestação da apresentadora aconteceu quase que inteira durante o verão. Agora, a maior parte dela está sendo no inverno e Angélica já está sentindo a diferença climática sobre seu corpo. "Estou menos inchada nesta gravidez. No verão, foi uma loucura."


Para manter o corpo hidratado, Angélica abusa de óleo de amêndoas. Além disso, passa um creme para gestantes da Mustela e o Amande, da L´Occitane. Na região do rosto, aplica produtos manipulados com vitamina C para evitar manchas e espinhas.


Se o enjôo deu uma trégua para a bela desta vez, o sono veio com força total. A saída dela é respeitar o corpo e fazer o que ele está pedindo - dormir!


Para as mulheres que se sentem feias durante essa fase, aí vai uma dica importantíssima da apresentadora: "Nenhuma grávida fica feia. É um estado especial. São nove meses e depois que passa a gente sente saudades de todos os sintomas e momentos. Então, deixe a paranóia de lado e viva esse período intensamente. Se ame e ame seu bebê!"


A dobradinha alimentação equilibrada aliada à atividade física é o segredo do corpão da apresentadora. E outra dica é não exagerar em nada. Apesar da disciplina com a malhação, por recomendação médica, Angélica diminuiu a intensidade tanto dos treinos aeróbicos quanto dos localizados.


Adepta de roupas confortáveis e discretas, a apresentadora investe em roupas íntimas (calcinha e sutiãs) que dão sustentação à barriga. "O principal é respeitar as formas que o corpo vai tomando", enfatiza.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

3
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

4
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Oba!

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810