A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

Guaicurus e Azulão lideram o Campeonato Estadual Sub-19

Equipe campo-grandense leva vantagem no critério de saldo de gols. Duelo direto pela liderança será no próximo sábado, em Aquidauana.

17 JUN 2013 - 14h35min
redação / Aníbal Placêncio
Após duas rodadas do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19, Guaicurus e Aquidauanense seguem com 100% de aproveitamento e despontam como os grandes favoritos na briga pelo título estadual da categoria.
 
No sábado (15), o Aquidauanense fez valer o seu mando de campo e goleou o Corumbaense, por 4 a 0, no Estádio Noroeste. A rodada só não foi melhor para o Azulão porque, no jogo de domingo (16), o Guaicurus fez 6 a 0 no Camapuã, no Estádio Morenão, e assumiu a liderança pelo critério de saldo de gols.
 
Com seis pontos cada, Aquidauanense e Guaicurus fazem confronto direto pela primeira posição no próximo sábado (22), às 19 horas, no Estádio Noroeste. Ainda sem pontuar, Camapuã e Corumbaense se enfrentam no domingo (23), às 15 horas, no Estádio Carecão, em busca da reabilitação.
 
Pelo regulamento da competição, a disputa entre as quatro equipes é por pontos corridos, com todos jogando entre si, em turno e returno. Apenas o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao contrário dos anos anteriores, quando os dois primeiros colocados se classificaram para a principal competição de base do Brasil. A outra vaga na Copinha de 2014, por indicação, será do Misto de Três Lagoas.
 
O Azulão da Princesa do Sul tenta se qualificar para a disputa da Copa São Paulo pela terceira vez consecutiva - foi campeão estadual de 2011 e ficou com o vice-campeonato no ano passado.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem é preso por arrastar mulher no asfalto

2
Policial

Homem assassina jovem em carvoaria de fazenda na Estrada do Taboco

3
Policial

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex

4
Policial

Homem é encontrado morto na cama de casa após festa

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,45m
Miranda
6,08m
Paraguai
1,72m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Falta honra, sobra esperteza.

Robinson L Araújo

ME CONHECE COMO NINGUÉM

Valdemir Gomes

Hoje...

Ver Mais Colunas
498110728