X
Polícia

Homem é preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo

Ele tinha passagens por tráfico de drogas

Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo em Anastácio nesta quarta-feira (1). A Polícia Civil recebeu a denúncia e equipe foi até a casa do homem, onde foram recebidos pelos donos da residência.

No local, os policiais questionaram a possibilidade da existência de arma de fogo no interior da residência, o que foi negado pelos moradores da casa. Entretanto, após autorização foi realizada uma vistoria no imóvel e no quarto do homem foi localizado uma arma de fogo do tipo carabina, aparentemente calibre .44

O homem confirmou que não possui registro da arma, motivo pelo qual foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O autor possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas no Estado de São Paulo, onde cumpriu pena em diversos estabelecimentos penais. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada para perícia.

As investigações continuam através do Inquérito Policial com a finalidade de esclarecer os fatos. A polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou pelo whatsapp nº 99326-7827.

(com informações da Polícia Civil)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo