X
Violência

Homem é preso por agredir mulher em Bonito e ameaçá-la com faca

Homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar de Bonito nesta quinta-feira (09), depois de agredir e ameaçar a mulher com uma faca.

Os militares receberam denúncia de que uma mulher estava sofrendo agressão de seu esposo na Rua Ramão Xavier Ribeiro, na Vila Machado.

A equipe policial se deslocava para atender a ocorrência, quando localizou a vítima de 21 anos com seu filho de dois meses no colo, na via pública. A vítima sofreu agressão com tapas em seu rosto, como também teve seu cabelo puxado pelo seu esposo de 24 anos, e ainda foi ameaçada com uma faca de serra.

O fato iniciou-se quando ele chegou na casa xingando-a e em seguida partiu para agressão injustamente. Os policiais militares localizaram o autor próximo da residência do casal e procederam a abordagem, localizando em revista pessoal uma faca de serra em um dos bolsos do casaco. Ele recebeu voz de prisão e foi para a delegacia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo