X
Anastácio

Homem esfaqueia a ex-mulher que está grávida e acaba preso em flagrante em Anastácio

Vítima foi socorrida com ferimento na barriga e homem foi agredido por testemunhas

Homem de 57 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a ex-mulher, de 39 anos, próximo a um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-262, na noite de ontem, em Anastácio. Após discutir e agredir a vítima, ele a perseguiu e a esfaqueou na barriga. Enquanto era socorrida, a vítima disse que estava grávida.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou a mulher ferida, orientada, esperando socorro sentada em uma cadeira de plástico. Ela estava com um corte no abdômen e detalhou aos policiais os fatos. Ela disse que foi chamada pelo ex para ir na casa dele, para que pudessem conversar.

Chegando lá, houve um desentendimento e o homem passou a agredi-la na frente do filho dela. Ela conseguiu escapar e fugiu na direção da rodovia. Quando chegou perto de uma lanchonete, viu que o homem a perseguia. Ele conseguiu alcançá-la nas imediações do posto e a atacou com uma facada no abdômen, dizendo que iria matá-la.

Na sequência ele fugiu, mas foi agredido por populares que presenciaram a cena. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que estava embriagado e bastante agitado, pois havia sido agredido pelas testemunhas. O caso é investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo