X
Jardim

Homem estuprava enteada de 8 anos em Jardim e ameaçava matá-la caso ela o denunciasse

Autor foi preso nesta sexta-feira, em ação da Delegacia de Atendimento à Mulher

Foto: Ilustração

A Polícia Civil de Jardim prendeu nesta sexta-feira um homem de 55 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 08 anos. Segundo as investigações desenvolvidas pelos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jardim, o comportamento da criança chamou a atenção de parentes que passaram a indagá-la a respeito.

A vítima, muito abalada, teria contado que seu padrasto já a teria a violentado mais de cinco vezes e encontrava-se com lesões em suas partes íntimas, que foram constatadas pelo médico legista e confirmada a violência sexual sofrida pela vítima.

Conforme depoimentos de familiares, a vítima teria dito, também, que o suspeito a ameaçava, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém, ele a mataria, como também mataria a mãe dela.

Diante dos indícios coligidos às investigações, o Delegado de Polícia que preside a investigação representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pelo Poder Judiciário. O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores da 1ª DP de Jardim e durante buscas na residência foi encontrada uma munição calibre .22, porém a arma de fogo não foi encontrada.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo