A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
10 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui

Íris conta o que faz para manter a beleza

26 SET 2007 - 08h01min
terra

Irislene Stefanelli encanta os fãs não somente pelo carisma e simplicidade, mas também pela sua beleza. Assumidamente vaidosa, ela conta que o bumbum é a parte do corpo de sua preferência. "Gosto dele porque é firme. É coisa de família, pois meu pai tem um bundão", diz.


A boa forma física da ex-BBB certamente conta com a ajuda da genética. Com a rotina atribulada, em razão das gravações do TV Fama na Rede TV!, sobra pouquíssimo tempo para Siri seguir alguns rituais de beleza. Tanto que academia está fora da agenda da loira. "Malho em casa mesmo. Uso caneleira para exercitar o bumbum", afirma.


Os cabelos também são tratados em casa. "Só lavo e seco. Às vezes, passo creme, coloco touca e fico debaixo do chuveiro", diz.


A pele, no entanto, recebe atenção especial. Segundo ela, o medicamento Roacutan - famoso pelo tratamento da acne - foi o responsável por deixar a cútis revigorada. "De manhã e à noite, eu uso ainda um creme maravilhoso da Lancôme".


Um truque para estar sempre com o aspecto saudável, de acordo com ela, é passar autobronzeador. "Sempre passo porque, vira-e-mexe, surgem sessões de fotos de surpresa", diz.


Para manter os 55kg em seu 1,65m, Siri não segue dietas rigorosas. Aliás, até se descuida um pouco da alimentação. "Não janto, como só uma torradinha com requeijão à noite", conta.


Perfeccionista, a loira afirma que pretende mudar em si tudo que a deixar descontente. "Já coloquei 235ml de silicone nos seios e operei a gengiva para deixar o sorriso simétrico", afirma. O alvo de futuras correções é o culote. "Mas sei que se eu emagrecer um pouquinho ele some, por isso, ainda vou fazer uma lipo".


Para quem se lembra de quando Siri entrou na casa da sétima edição do Big Brother Brasil, é notável a mudança pela qual passou a loira. Os cabelos estão mais brilhantes, a pele renovada e as curvas mais acentuadas. Assim como os fãs, ela também se deu conta da transformação. "Mudei porque eu era muito exagerada. Não me importava de ser brega, queria é ser gostosa. Não ligava de usar uma calça apertada e miniblusa para mostrar o corpo", diz.

Veja também

Mais Lidas

1
Região

Comerciante de Miranda se assusta com bombons cheios de larvas

2
Policial

Após tiros com bala de borracha e perseguição, PM prende 3 por tráfico

3
Aquidauana

Aquidauana: inscrições para vagas com salário de até R$ 6,2 mil terminam hoje

4
Aquidauana

Novo piso do ginásio de Aquidauana é de última geração e dura até 20 anos

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DAR, RECEBER E RETRIBUIR

Robinson L Araujo

JESUS, SACERDOTE FIEL!

Ver Mais Colunas