A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de setembro de 2018
Anuncie Aqui
8500

Luciele Di Camargo conta como mantém as curvas

19 JUL 2007 - 08h08min
terra

Luciele Di Camargo, irmã dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, conquistou o seu espaço na mídia e hoje é conhecida pela sua carreira de atriz. Além disso, ela é uma representante da típica beleza brasileira: morena de cabelos e olhos escuros.


Apesar de suas madeixas serem naturalmente pretas, Luciele prefere clareá-las e deixar o tom acobreado. "Tive de deixar o cabelo desta cor por causa da novela Páginas da Vida e acabei gostando, porque os fios pretos pesam e acabam envelhecendo a pessoa", afirma a atriz. Para manter o visual, ela recorre à hidratação semanal, além de aparar as pontas e retocar a cor de dois em dois meses.


Segundo a morena, seu segredo de beleza é o uso de leite de colônia no rosto. "Há muito tempo uso o produto, sempre tiro a maquiagem com demaquilante, passo o leite de colônia e lavo com água gelada", conta. A pele recebe tratamentos intensivos. Diariamente, Luciele lava o rosto de manhã e à noite, usa protetor solar com fator de proteção 25 e utiliza creme hidratante após o banho. As drenagens linfáticas feitas duas vezes por semana deixam a pele ainda mais firme.


O ritual de beleza do qual ela não abre mão é a depilação realizada a cada 20 dias. "Na minha opinião, fazer depilação é uma obrigação de toda mulher", acredita Luciele.


Aos 29 anos, ela mantém seus 47kg bem distribuídos em 1,65m apenas com aulas de samba de gafieira e salsa. "É uma forma divertida de exercitar o corpo", diz. Um truque usado por ela para se manter em forma é trocar, sempre que possível, o elevador por escadas. "Moro no 8º andar e não subo por elevador", conta. Embora não sejam tão freqüentes, as caminhadas na praia também ajudam a manter suas formas.


A alimentação é bem regrada. Ela come a cada quatro horas e faz as três principais refeições do dia: o café-da-manhã, o almoço e o jantar. Para sorte dela, os doces não a atraem tanto. "Não sou fã de doce, como quando estou de TPM e um tablete da barra de chocolate já me basta", diz. Porém, ela se delicia quando o prato é frango com pequi e angu de milho preparados por sua mãe. "Aí eu como até ficar cansada", brinca.


Por enquanto, Luciele não quer se render às cirurgias corretivas. "Penso em colocar silicone nos seios daqui uns sete anos, porque quando tiro o sutiã ainda gosto do resultado", diz.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Suspeito de estuprar menina de 9 anos, idoso atraía criança com doces e refrigerante

2
Policial

Cavalos na pista podem ter provocado acidente com vítima fatal no Anel Viário

3
Policial

PMA autua fazendeiro paulista em R$ 320 mil por maus tratos ao deixar gado sem alimento

4
Policial

Trio é preso pela PM ao tentar levar carro locado para a Bolívia

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
2,74m
Aquidauana
5,64m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Difícil...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: INSENSATEZ

Robinson L Araujo

AMAR PARA SER AMADO

Ver Mais Colunas
498110751