A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de abril de 2018
Anuncie Aqui
8498

No 'berço do vôlei de praia', aquidauanense Talita tenta manter liderança do ranking mundial

Talita e Taiana estreiam no Grand Slam de Long Beach nesta terça-feira. Dupla também tem participação garantida em um minitorneio nas areias californianas.

22 JUL 2013 - 10h00min
redação / Aníbal Placêncio
Atuais líderes do ranking do Circuito Mundial 2013, com 4.830 pontos, a aquidauanense Talita e a fortalezense Taiana tentam manter a boa fase da temporada no local que é considerado o berço do vôlei de praia, a Califórnia. O Grand Slam de Long Beach, que começa nesta segunda-feira (22), marca a volta dos Estados Unidos ao mapa do Circuito Mundial, após um hiato de dez anos. Carson, que, assim como Long Beach, faz parte do Condado de Los Angeles, foi a última cidade norte-americana a receber uma etapa, em 2003.
 
Segundo Talita, jogar nas areias californianas pela primeira vez torna a expectativa para a disputa ainda maior. ?Estou ansiosa para presenciar como será essa etapa, ainda mais por nunca ter jogado lá", declarou a atleta aquidauanense , em entrevista ao site da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).
 
Junto com Taiana, ela terá uma oportunidade a mais para aproveitar as tradicionais areias californianas, já que, após o término do Grand Slam de Long Beach, a dupla tem participação garantida em um minitorneio, disputado tanto no masculino quando no feminino. A competição relâmpago reúne duas duplas americanas, os atuais campeões do ranking e os atuais campeões mundiais.
 
"Pelo que soube, será um mega evento, que ainda terá esse pequeno torneio em seguida, com semifinais e final. Sempre ouvi falar muito bem da AVP, sobre como eles promovem a competição e como a torcida acompanha com empolgação. Espero viver mais um grande momento da minha carreira, agora em Long Beach?, desejou Talita.
 
A estreia da dupla brasileira no Grand Slam de Long Beach está marcada para esta terça-feira (23), quando será aberta a fase principal da etapa.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Bombeiros retomam buscas por turista

2
Aquidauana

‘Em 15 anos, nunca vi um vendaval dessa proporção’, diz moradora do Clube do Laço

3
Policial

Gol atinge motociclista irlandês que teve perna amputada na BR-262

4
Policial

Polícia investiga morte de jovem de 24 anos ocorrida na madrugada

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
4,74m
Miranda
4,67m
Aquidauana
3,65m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

tenho...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: CONTRADIÇÕES

Robinson L Araujo

CASAMENTO: O Plano Perfeito de DEUS Para a Família - 1...

Ver Mais Colunas
498110512