X
Região

Obras levam desenvolvimento e preservação ambiental a Dois Irmãos do Buriti

O município de Dois Irmãos do Buriti está recebendo investimento de R$ 5,7 milhões em obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário. Entre as obras está a execução de 36.5 km de rede coletora de esgoto e 1.596 ligações domiciliares de esgoto.

Parte desse recurso é proveniente do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), via Programa de Aceleração do Crescimento 2. Outra parte é do Governo do Estado, através da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

A supervisora local da Sanesul, Sirlei Pereira Caxias, destaca que as obras em execução atendem a um anseio da população de Dois Irmãos do Buriti e destaca os benefícios que estão sendo gerados.

“Vale ressaltar a melhorias em qualidade de vida, pois a cada um real investido em esgoto, economiza-se quatro reais em saúde pública. É extremamente importante as execuções de obras de saneamento, tornando-se um marco na história da cidade, representando assim, mais um avanço no desenvolvimento municipal”, disse ela.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo