X
Sicredi

Orquestra de Viola Vozes do Pantanal recebe novos instrumentos musicais do Sicredi

Jornal da Cidade

Parceiro da educação e da cultura local, a Sicredi Pantanal MS entregou novos instrumentos musicais para o Projeto Tocando em Frente – Orquestra de Viola Vozes do Pantanal de Miranda. O projeto foi um dos selecionados pela cooperativa o ano de 2020.

O projeto atende atualmente cerca de 35 crianças e adolescentes no Município de Miranda com oficinas de música, além da Orquestra de Viola Vozes do Pantanal, que realiza apresentações em todo o Estado. Em uma publicação nas redes sociais, a Orquestra agradeceu a iniciativa, ressaltando que a doação é de suma importância para incrementar as oficinas e as apresentações da orquestra. “São atitudes como essa do SICREDI que valorizam a Arte, a Educação e a Cultura e nos ajuda a construir uma sociedade melhor e mais justa, PARABÉNS SICREDI. Que atitudes como essas possam se multiplicar.”, dizia a publicação feita por João Wundervald, um dos diretores do projeto.

“É extremamente gratificante para nossa cooperativa contribuir com projetos como esse, que visam melhorar a vida das pessoas e levar a nossa cultura pantaneira para outros lugares”, declarou a gerente da agência Sicredi de Miranda, Cristhiane Bossay.

Apoio a projetos Sociais

Enquanto Cooperativa, a Sicredi Pantanal MS sempre apoiou iniciativas que fazem a diferença nas comunidades, principalmente patrocinando eventos em prol dessas instituições. A partir de uma orientação do Conselho de Administração da Cooperativa, esse auxílio passou a ser realizado de outras formas. “Desde o ano passado decidimos por cooperar com algumas instituições sociais que realizam importantes trabalhos nas cidades onde atuamos, sempre adquirindo equipamentos, ou realizando alguma benfeitoria pontual, que melhore ou amplie esses atendimentos”, explicou Emerson Perosa, presidente da cooperativa.

Além de Miranda, a Sicredi Pantanal MS tem agências em Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana e Nioaque. Além de atuar nas cidades de Dois irmãos do Buriti, Bodoquena, Anastácio, Porto Murtinho e Ladário.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo