O Pantaneiro

quarta, 01 de fevereiro de 2012 às 12h45

Adolescente tem perna amputada após colidir moto contra carro

Um motociclista de 17 anos teve de amputar parcialmente uma das pernas após colidir contra um carro, por volta das 22h50 de ontem (31), entre a avenida Ceará e rua Manoel Ignácio de Souza, em Campo Grande.
 
Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o adolescente pilotava uma motocicleta Yamaha Factor quando uma mulher, de 33 anos, que conduzia um veículo Pálio, fez uma conversão proibida e bateu de frente com ele.
 
A vítima teve o pé bastante fraturado e na Santa Casa foi submetido à cirurgia. A perna dele foi amputada até a metade da tíbia.
 
A motorista não teve ferimentos.

Fonte: Midia Max

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial Advocacia e Assessoria Jurídica Vivid Estudio Fotográfico AT Informática YouZoom Soluções Web Coeso Eletrificação Rural