O Pantaneiro

segunda, 09 de julho de 2012 às 14h00

Aquidauana: Dupla assassina homem a pancadas

No bolso da vítima Civil encontrou uma porção de maconha

Anderson Cardoso Barbiéri, 29 anos de idade foi encontrado morto pela equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e Perícia da Polícia Civil de Aquidauana, na noite de sábado, 07, na Fazenda Pontal.
 
O corpo estava próximo a sede da fazenda. No bolso de “Macoinha”, como era conhecido Anderson, os investigadores encontraram 25 gramas de maconha.
 
Conforme informações da Perícia e do SIG, Reinaldo Dei Carpes Rocha, 31 anos e José Aparecido Insabralde, 27 anos de idade foram presos em flagrante acusados pela morte de Anderson.
 
A dupla foi surpreendida no alojamento da fazenda a cerca de 50 metros do local onde estava o corpo de “Macoinha”.
 
Reinaldo, vulgo “Amarrotado” já cumpriu pena por homicídio e José, o “Nego Perna”, por porte ilegal de arma de fogo.
 
Durante interrogatório, ambos alegaram que viajavam em um ônibus fretado de Aquidauana para a Fazenda Pontal e que nele estava também Anderson, o qual estava embriagado, conforme depoimento dos acusados.
 
Durante a viagem entraram em vias de fato e já na sede da fazenda acima mencionada entraram novamente em vias de fato, quando Reinaldo e José Aparecido desferiram diversos chutes e pontapés na cabeça de Anderson, o qual não resistiu e faleceu.
 
Ainda em nota da Civil de Aquidauana, consta que a vítima teria sofrido traumatismo crânio encefálico e que os acusados já estão detidos na 1ª DP, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural AT Informática