O Pantaneiro

sexta, 29 de junho de 2012 às 11h11

Aquidauana em alerta!

Notícias Relacionadas

Na quarta-feira (27) perdurou em Aquidauana um clima de desespero e medo. Circulou pela cidade, um cartaz com foto de um bandido que teria esfaqueado um assistente social e também que tinha como meta assassinar cinco crianças.
 
Alguns veículos de comunicação chegaram a dar a notícia, causando ainda mais pânico, principalmente nas mães. Algumas escolas tiveram um expressivo número de ausência de alunos, outras nem abriram.
 
Mães desesperadas, temendo o pior ficaram de plantão em frente às escolas e creches.
 
Informações extraoficiais são de que uma funcionária pública teria imprimido o cartaz da internet e deixado sobre sua mesa, quando outra pessoa teria visto, pego e tirado Xerox. Pronto estava feito o mal entendido!
 
Conforme relatamos nossa redação entrou em contato com a Delegacia Civil e fomos informados de que não havia registro algum sobre tal situação, houve quem desconfiasse, mas uma situação óbvia põe fim ao mal entendido.
 
Para se ter um retrato falado de bandido é necessário prestar depoimento a Polícia Civil, responsável para fazer traços bastante semelhantes ao acusado. Como nada disso ocorreu conclui-se que foi mesmo um grande mal entendido que deixou muitas mães apavoradas.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Chiquinho Sorvets Lise Jones - Cerimonial YouZoom Soluções Web AT Informática Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural