O Pantaneiro

quarta, 13 de junho de 2012 às 10h20

Condutor de veículo morre carbonizado em colisão frontal com carreta na BR-163

Veículo Prisma ficou completamente destruído (Foto: Dourados Agora)

Notícias Relacionadas

Colisão entre carro e carreta matou carbonizado um homem que ainda não foi identificado. O acidente aconteceu por volta das 20h30min de ontem (12), no quilômetro 358 da rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul (MS), perto da divisa com Rio Brilhante.
 
O veículo conduzido pela vítima, supostamente um Prisma, teria invadido a pista contrária e batido na carreta Scânia, conduzida por Nelson da Rosa Jornada, de 57 anos, residente em Maracaju, que conseguiu escapar.
 
Logo após o impacto, o carro parou embaixo da cabine da carreta, carregada com 26 toneladas de farelo de soja, que saiu de Campo Grande com destino a Caarapó.
 
Carro e cabine da carreta pegaram fogo. O corpo não foi identificado porque a placa do veículo ficou deformada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.
 
A polícia de Nova Alvorada do Sul espera o contato de algum parente ou conhecido da vítima, para o reconhecimento do corpo.

Fonte: Correio do Estado

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Coeso Eletrificação Rural AT Informática YouZoom Soluções Web Chiquinho Sorvets Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico