O Pantaneiro

quinta, 28 de junho de 2012 às 10h24

Conversa fiada deixa mães desesperadas em Aquidauana

Falso cartaz anunciava morte de cinco crianças

Cartaz é falso confirma Delegada e equipe de Polícia Civil de Aquidauana

Notícias Relacionadas

Ao longo desta quarta-feira (27) a nossa redação recebeu inúmeras mensagens solicitando informações sobre uma informação que chegou ao ouvido de grande parte da população, de que um bandido foragido do presídio estava com intenção de matar 05 crianças.
 
Nossa reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, quando afirmaram que era apenas uma “lenda urbana”. A suspeita seria de que um jovem ou um grupo de jovens teria cometido tal brincadeira de mau gosto, no intuito de alarmar Aquidauana.
 
Especialmente as mães, montaram campana em frente às creches e escolas com medo do pior acontecer. Outras nem deixaram seus filhos irem à escola.
 
Ainda na manhã desta quinta-feira, estivemos com a Delegada Marilda Rodrigues ela disse que diante do tumulto e de um retrato falado chegaram a prender um cidadão, porém como as informações não procederam e confirmando ser apenas uma brincadeira de mau gosto, o rapaz foi liberado.
 
Informações desencontradas:
 
A primeira mensagem enviada a nossa redação foi de que o suspeito era de alta periculosidade, foragido de um presídio de Castelo e já teria atirado em um assistente social que tentou salvar uma das crianças/alvo do bandido.
 
Já a outra informação dava conta de que o bandido era do semiaberto de Aquidauana e já estava rondando as creches de Aquidauana.
 
Tudo mentira! 
 
Não há registro na Delegacia Civil, muito menos no Hospital da Cidade de entrada de vítima de arma de fogo.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial AT Informática YouZoom Soluções Web Coeso Eletrificação Rural Vivid Estudio Fotográfico Chiquinho Sorvets