O Pantaneiro

quinta, 05 de julho de 2012 às 13h50

Corpo de estudante morta em assalto é sepultado em Miranda

Luzia Barbosa cursava história na UFMS, campus de Aquidauana (Foto: Arquivo pessoal)
Empresário Alberto Raghiant era conhecido em Campo Grande

Notícias Relacionadas

O corpo da estudante Luzia Barbosa Damasceno Costa (25 anos), morta durante um assalto em Campo Grande, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (05), em Miranda, terra onde moram seus familiares.
 
De acordo com o Campo Grande News, o velório foi realizado durante toda a madrugada na igreja Lírio dos Vales, no Cohab. O sepultamento foi no Cemitério Municipal.
 
Também nesta quinta-feira, foi sepultado o corpo de outra vítima, o empresário Alberto Raghiant (55 anos). Indignação e revolta marcaram o velório, no Cemitério Parque das Primaveras, na Capital.
 
Luzia e Alberto foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (04), na rodovia Três Barras, em Campo Grande. O casal estava dentro do veículo do empresário, que estava estacionado na frente da casa de uma amiga de Luzia, quando foi rendido por Neidinaldo Nascimento da Silva (21 anos).
 
O jovem foi preso por envolvimento no assassinato e confessou à Polícia que a intenção era roubar o carro da vítima e levar para a fronteira. Com ele, os policiais encontraram drogas, dinheiro, um celular e a arma utilizada para matar Luzia. Os documentos de Alberto foram encontrados na fossa da casa do autor.

Outro suspeito de envolvimento no latrocínio foi detido e encaminhado à delegacia. A Polícia investiga se mais dois homens participaram da ação.
 
Vítimas
 
Alberto Raghiant era empresário conhecido na Capital e proprietário da Arquivoteca de Campo Grande. Era divorciado e deixa três filhos.
 
Luzia Barbosa era estudante do curso de História da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), campus de Aquidauana. Ela havia sido aprovada no vestibular de verão deste ano e faria aniversário no próximo dia 12.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web AT Informática