O Pantaneiro

domingo, 06 de maio de 2012 às 13h00

Morre jovem incendiada na porta de escola em MS

Notícias Relacionadas

Morreu na madrugada deste sábado, a jovem de 19 anos que foi incendiada na porta da escola, no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros da Capital. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande) informou que o corpo foi removido no início da tarde. O delegado responsável disse que as investigações estão em andamento e que, devido a morte da moça, a tipificação do crime foi alterada para homicídio doloso qualificado.
 
Ela estava internada na área de emergência da Santa Casa e teve queimaduras de segundo e terceiro grau. As áreas mais atingidas foram costas, seios, braços e o rosto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos, a investigação está em andamento e o marido da vítima é o principal suspeito.
 
Por conseqüência do falecimento da jovem e por ter sido usado fogo para matá-la, o delegado explicou que o caso que estava sendo tratado como tentativa de homicídio, agora passa a ser investigado como homicídio doloso qualificado.
 
Suspeita é que crime tenha motivação passional
 
Segundo Cleverson, o crime teria motivação passional. Ele contou que a jovem esteve um dia antes, na terça-feira (24) na delegacia para registrar boletim de ocorrência por conta de uma carta anônima que a ameçava de morte. De acordo com ele, a moça tinha um amante e o marido sabia da situação.
 
Cleverson destacou que o marido confirmou um encontro com o amante e que a jovem que foi incendiada havia condicionado a continuidade do casamento, a aceitação do relacionamento extra-conjugal, pelo marido. A carta está em posse da polícia e um teste grafológico já está em andamento. Assim que estiver pronto, o delegado acredita que será possível apontar o culpado.

Fonte: Midia Max

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros AT Informática Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web