O Pantaneiro

quinta, 10 de maio de 2012 às 11h25

MS: servidor público é flagrado durante ato sexual com menor no Horto Florestal

Um homem de 29 anos e uma adolescente de 15 anos foram pegos dentro de um dos banheiros masculinos no Horto Florestal de Campo Grande durante a noite desta quarta-feira (9).
 
O flagrante realizado por um agente da GMCG (Guarda Municipal de Campo Grande) após um idoso que praticava exercícios na academia ao ar livre em frente ao banheiro avistá-los. 
 
O casal foi encontrado sem roupas em uma das cabines do banheiro pelo soldado V. Lima, responsável pela verificação perimetral do parque.
 
Segundo informações, o casal tem relacionamento de cerca de seis meses e tinham o parque como ponto de encontro. A menor, estudante em uma escola estadual na região do bairro Aero Rancho.
 
Ambos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região Central para o registro da ocorrência de atentado ao pudor.
 
O acusado é servidor do Instituto Mirim e foi liberado após assinar termo de compromisso para o comparecimento em juízo.
 
A menor foi liberada após a chegada da mãe.

Fonte: Midia Max

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Chiquinho Sorvets Vivid Estudio Fotográfico AT Informática Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web Lise Jones - Cerimonial