O Pantaneiro

segunda, 18 de junho de 2012 às 11h45

Mulher é presa após atear fogo no marido em Ribas do Rio Pardo

Uma mulher de 41 anos foi presa após atear fogo no próprio marido na noite de ontem (17), em Ribas do Rio Pardo, cidade distante 103 quilômetros de Campo Grande.
 
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h50 na casa do casal, no Conjunto Habitacional São João. Maria Aparecida da Silva foi presa em flagrante por policiais militares do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar).
 
Em depoimento, ela relatou que tentou matar Florisval Alves da Silva, 50 anos, porque horas antes ele havia a agredido. Ela conta que aproveitou que o marido estava dormindo em uma rede, jogou álcool automotivo e em seguida ateou fogo.
 
A vítima teve 63% do corpo queimado. Florisval foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, mas devido gravidades dos ferimentos considerados de segundo grau, teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
 
Já Maria Aparecida foi levada para a delegacia do município, onde permanece presa.

Fonte: Conjuntura Online

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Vivid Estudio Fotográfico AT Informática Lise Jones - Cerimonial YouZoom Soluções Web Coeso Eletrificação Rural