O Pantaneiro

segunda, 25 de junho de 2012 às 10h53

Pescadores se deparam com corpo boiando no Rio Aquidauana

No fim da tarde de quinta-feira (21) uma equipe da Polícia Civil de Aquidauana deslocou-se até a Fazenda Anhumas. Na fazenda por onde passa o Rio Aquidauana, a Civil encontrou um corpo boiando.
 
Conforme informações um grupo praticava pesca, quando viu passando um corpo boiando. Assim sendo, já no IML, sem documentação pessoal, o corpo passou por todos os procedimentos necessários na manhã de sexta-feira (22), porém até a manhã desta segunda-feira (25) não havia sido identificado.
 
Aparentando ter entre 26 a 34 anos, de cor morena, o homem possui tatuagens, sendo uma no braço esquerdo, já sem condições de descrevê-la, uma de palhaço no braço direito, e duas ou mais tatuagens nas costas, sendo uma delas uma mulher e outra uma caveira.
 
O homem ainda trajava uma camiseta de cor clara contendo na parte da frente o nome da “Fazenda Rio Negro”, calça de couro de montaria e luva de couro meio dedo na mão esquerda.
 
Sem lesões corporais, o corpo aparentava estar a dois dias no Rio.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico Coeso Eletrificação Rural Lise Jones - Cerimonial AT Informática