O Pantaneiro

terça, 26 de junho de 2012 às 10h49

ROTAI de Aquidauana prende jovem no Guanandy por tráfico

Jair estava com filho no colo no momento do flagrante

Jair está detido no 1º DP de Aquidauana (Foto: Priscila Barbiéri)

Notícias Relacionadas

Jair Morais Domingos, 20 anos de idade foi preso no domingo (24), às 12h10min, no Bairro Guanandy, próximo ao Hospital da Cidade.
 
Acompanhado de dois outros jovens e com o seu filho de apenas 2 anos de idade no colo, Jair, foi flagrado pelos policiais militares com dois papelotes de cocaína no bolso de sua bermuda.
 
O jovem confessou aos policiais da ROTAI que revendia entorpecente e que havia mais paradinhas em sua residência, sendo constatado pelos policiais que na foram até a residência de Jair e lá encontraram mais 12 papelotes.
 
Jair disse que cada paradinha era comercializada ao custo de R$ 10,00. Diante do flagrante Jair foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.

Fonte: Da redação e fotos/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Lise Jones - Cerimonial Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico AT Informática