O Pantaneiro

segunda, 09 de julho de 2012 às 10h05

ROTAI de Aquidauana prende quatro por tentativa de homicídio

Na noite de sábado, 07 por volta das 20 horas, a ROTAI de Aquidauana, prendeu Mario Correia Leite, 32 anos, Antonio Garcia Filho, 19, Cayque Eduardo Silva de Almeida, 19 e o menor K.S.G, de 15 anos de idade.
 
Os quatro foram levados a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, sendo que o menor ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar.
 
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Oscar Trindade de Barros, Vila Previsul, próximo ao Supermercado Atlântico. Rodrigo, a vítima, relatou que passava de carro pela referida rua, quando foi abordado pelo quarteto. Ao parar o carro, os jovens infratores foram para cima dele, e Antonio tirou uma faca da cintura, acertando-lhe o rosto.
 
Logo após a ação o quarteto empreendeu fuga, sendo localizado pela equipe da ROTAI atrás do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, ocasião em que foram reconhecidos pela vítima. A ROTAI encontrou também a faca utilizada para tal crime.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Chiquinho Sorvets YouZoom Soluções Web Coeso Eletrificação Rural AT Informática Lise Jones - Cerimonial Vivid Estudio Fotográfico