O Pantaneiro

quinta, 02 de agosto de 2012 às 10h36

SIG de Aquidauana registra homicídio no Previsul

Acusado disparou seis tiros.

Acusado está foragido

Notícias Relacionadas

Francisco Vieira da Silva, 25 anos de idade, foi morto na noite de ontem (01), às 19h15min, na Rua Campo Grande, Vila Previsul, em frente à Bicicletaria “Nova Ciclo”.
 
Dois tiros disparados de um revólver calibre 38 acertaram Francisco, que havia recebido liberdade do semiaberto ainda ontem. Um dos tiros acertou no pescoço e outro na mão, os outros 04 ficaram registrados na parede. Francisco, conhecido como Edmilson, teria cumprido pena por tráfico de entorpecentes.
 
Conforme informações do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Aquidauana, diretamente ligado a Delegacia de Polícia Civil Regional, que tem a frente o Delegado Antenor Camargo, o homicídio teria ocorrido pelo fato de a vítima ter um relacionamento amoroso com a mãe do acusado, Waldemir Pereira Evangelista, 23 anos de idade.

Conhecido como "MI", Waldemir não tem passagem pela polícia, é casado e reside na Vila Trindade, ao lado da residência de sua mãe. Conforme relatos, a mãe de Waldemir apenas vivia sob o mesmo teto que o pai de “MI”, porém, o casal não tinha mais relacionamento.
 
Na casa do acusado, que era contra o relacionamento amoroso, a equipe do SIG de Aquidauana encontrou uma espingarda e uma munição de revólver calibre 38.
 
Francisco foi assassinado quando chegava a sua residência localizada ao lado da Bicicletaria “Nova Ciclo”.
 
“MI” está foragido e conforme informou a nossa redação o Delegado Antenor que está à frente do caso, o acusado deve estar próximo porque fugiu de bicicleta.
 
Até o fechamento desta edição o delegado regional Antenor havia ouvido as duas testemunhas do homicídio bem como a mãe e a esposa do acusado.

Fonte: da redação/Priscila Barbiéri

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Chiquinho Sorvets Lise Jones - Cerimonial Coeso Eletrificação Rural Vivid Estudio Fotográfico AT Informática YouZoom Soluções Web