O Pantaneiro

segunda, 06 de agosto de 2012 às 14h20

Começa defesa dos réus do mensalão

Cada advogado de defesa terá uma hora para se pronunciar (Foto: Agência Brasil)

Notícias Relacionadas

Retomado no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento do Mensalão. A sessão desta segunda-feira (06) é destinada às argumentações dos advogados de defesa dos cinco primeiros réus listados na denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). Devem se manifestar, nesta ordem, os advogados de defesa de José Dirceu de Oliveira e Silva, José Genoíno Neto, Delúbio Soares de Castro, Marcos Valério Fernandes de Souza e Ramon Hollerbach Cardoso.
 
Segundo o cronograma aprovado pelos ministros do STF, cada advogado de defesa terá uma hora para se pronunciar. Em suas alegações finais apresentadas no curso da ação do Mensalão, todos os advogados negam a participação de seus clientes nos crimes narrados na denúncia e pedem absolvição, sustentando a inexistência de provas.

Fonte: STF

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros Coeso Eletrificação Rural YouZoom Soluções Web AT Informática Vivid Estudio Fotográfico Lise Jones - Cerimonial Chiquinho Sorvets