A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504

Preta Gil comemora aniversário até o sol raiar

11 AGO 2007 - 09h51min
o fuxico

Leonina do dia 8 de agosto, Preta Gil comemorou com dois dias atraso seus 33 anos, até o sol raiar. Às 8h deste sábado (11) os últimos dos mil convidados saíram da mais nova casa gay carioca, a The Week, que fica na Zona Portuária. A aniversariante e seu inseparável amigo Reynaldo Gianecchini, saíram pela porta dos fundos, depois de terem se esbaldado juntos na pista.


A festa era tríplice. Além de Preta estavam festejando nova idade a sua irmã de criação, Marina Morena (noiva de Fernando Torquatto) e a promoter Nega. Por isso, a quantidade de convidados (2 mil) movimentou a entrada da casa noturna. Vera Fischer foi pontual. Chegou à meia- noite, como estava marcado.


E até Marcos Palmeira, que ultimamente tem se dedicado aos ensaios do espetáculo Lampião e Maria Bonita e dado toda atenção á mulher, Amora Mautner, que está no final da gravidez, se esbaldou na badalação. Junto com a futura mamãe, claro.


Preta Gil e as outras duas aniversariantes chegaram ao local de Van, onde também estava Gianecchini. Ele entrou rapidinho na boate sem falar com a imprensa. E Preta não escondeu qual era o melhor presente que estava ganhando: ver seu filho Francisco, de 10 anos, com Otávio Muller, com saúde e estar entre os amigos. Ela ficou muito feliz também com a presença de seu pai, o Ministro Gilberto Gil, que após fazer um show no Circo Voador, deu uma esticada até a The Week, na companhia da mulher, Flora Gil.


À medida que a madrugada ia avançando, outros convidados se aglomeravam na calçada. Teve gente chegando às 4h, como foi o caso de Paula Bulamarqui e Virgínia Cavendish.


Antes delas, muitos outros famosos já estavam se divertindo na festança ao som do DJ Zé Pedro. Entre eles: Thiago Rodrigues, Flávia Monteiro, Adriana Bombom, Maria Clara Gueiros, o casal Letícia Birkheuer e Alexandre Birman, Davi Moraes, Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso, Bruno de Luca, Fernanda Rodrigues, os irmãos Selton e Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Babi Xavier e Rômulo Arantes Neto.  

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

3
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

4
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Oba!

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810