X
Homenagem

Profissionais de Educação Física são homenageados na Assembleia

"Sou fruto do esporte e para ser um bom profissional é necessário amar pessoas”, disse o deputado / Divulgação/Assessoria

Foi realizada sessão solene nesta terça-feira (3), no Plenário Júlio Maia, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em comemoração aos 21 anos da regulamentação da profissão de Educador Físico, instituída pela Lei 9696, de 1 de setembro de 1998.

O reconhecimento ao trabalho dos educadores físicos foi proposto pelo deputado e 2º secretário da Casa de Leis, Herculano Borges. A data é celebrada anualmente na semana de 1º de setembro, quando se comemora o Dia Nacional do Profissional de Educação Física.

“Celebramos os 21 anos de regulamentação de nossa profissão, é momento muito especial. Diziam na época que éramos a profissão do futuro, esse futuro chegou, é agora. O profissional foi se valorizando e se adequando, com ampla inserção no mercado de trabalho. Estamos em todos os lugares, praças, parques, academias, junto aos profissionais de saúde, assumindo um papel de destaque na sociedade. Sou fruto do esporte e para ser um bom profissional de Educação Física é necessário amar pessoas”, registrou o parlamentar.

Homenageados

Foram homenageados com a Medalha do Mérito da Educação Física João Batista Campagnani Ferreira os seguintes profissionais: Carlos Muchão Castilho, Antônio Pereira de Moura, Belquice Florentin Falcão, Cintia Alves, Elson Canteiro de Sá Filho, Profª Dra. Fabiana Maluf, Gabriel Silverio da Silva, João Serrou Bonfim, Prof. Dr. Joel Saraiva Ferreira, Prof. Dr. Marcelo Victor da Rosa, Prof. Me. Rafael do Nascimento Valente, Renato da Silva Branco, Ronaldo Pires da Costa, Cintya Praça de Almeida Pinheiro, Cândida dos Santos, Elenice Rodrigues de Almeida, Eliana de Mattos Carvalho, Prof. Dr. Fernando Cesar de Carvalho Moraes, Raquel Anani da Silva Bryk, José Tiemitu Midoguti, Jenivaldo Gomes Duda (Jamica), Paulo Martins Pereira, Ernani Tomaz da Silva, Eric Douglas Costa Montenegro, Profª Me. Marayl Caldas, Amauri Tetila, Diego Bezerra de Souza e Roberto Rós Perez.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo