X
Jardim

Programa ‘Mulher Segura’ e PM de Jardim realizam blitz de conscientização sobre Agosto Lilás

Na manhã de ontem (21), a Polícia Militar apoiou mais uma ação alusiva à campanha “Agosto Lilás 2019”, em Jardim. Desta vez, a PM atendeu a uma solicitação do Poder Judiciário para a realização de uma blitz educativa, onde foram distribuídas cartilhas sobre a Lei Maria da Penha.

Durante a ação, estiveram presentes: o Subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, capitão Rafael Pinheiro Garcia; a Juíza de Direito da 2ª Vara de Jardim, Drª Melyna Machado Mescouto Fialho; a Presidente da Associação Laços de Maria, Drª Clediane Areco Matzenbacher, e sua equipe; a executora do Programa Mulher Segura em Jardim e Guia Lopes da Laguna, cabo PM Rosane de Souza Cabreira; os Assistentes Sociais do Fórum de Jardim, Eduardo Leal Puerta e Geana Leal, entre outros colaboradores.

As orientações fornecidas aos condutores abordados e a distribuição dos materiais foram mais um mecanismo utilizado para a conscientização da população sobre a importância da campanha.

O capitão Garcia, em nome do Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Daniel Elias dos Santos, agradece a parceria e externa agradecimentos ao Poder Judiciário, à Associação Laços de Maria, bem como, às demais instituições envolvidas no Projeto, pelo empenho e por não medirem esforços no combate à violência contra a mulher.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo