X
Histórias

Querendo homenagear suas raízes, noiva aquidauanense chega a Igreja de caminhão

O pai, que é caminhoneiro, buzinou anunciando a chegada deles à cerimônia

Andressa chegou ao seu casamento no caminhão do pai. / Yuri Marinho

Não foi limousine e nem algum carro de luxo que motivou a funcionária pública Andressa Mayara Vidal Cossari, de 24 anos a chegar na Igreja para realizar o tão sonhado ‘Dia mais importante da vida”. Querendo prestar uma homenagem as suas raízes ela chegou à cerimônia religiosa num caminhão. Isso mesmo, o caminhão do próprio pai.

Com pai, tio e avô caminhoneiros ela disse que sempre teve este sonho. “Era meu sonho desde pequena e quando resolvemos casar na igreja não pensei em outra coisa... queria mostrar minhas origens, minha família inteira trabalha com carreta e isso é muito importante para mim”, conta.

O noivo de 28 anos a apoiou desde o princípio. “Ele não se intimidou em algum momento e respeitou minha ideia de querer homenagear minha raiz”, disse Andressa.

O casamento que aconteceu na Igreja Matriz de Aquidauana no último dia 26 de outubro emocionou e também rendeu alegrias quando a noiva foi chegando. “Todos se espantaram porque meu pai chegou buzinando”, brinca.

Sobre a realização de um sonho Andressa que agora mudou de status para ‘casada’ deixa o recado: “Acho que nenhum luxo é mais importante que sua própria história. É um sentimento que carregamos dentro da gente e que se pudermos eternizar, é digno de muita honra. Eu me realizei com a homenagem à minha origem e isso para mim é fundamental”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo