A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
25 de março de 2019
Anuncie Aqui
8816

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta

22 AGO 2007 - 10h05min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
André não sabe se deve confiar em Fábio. Naninho sugere a Arnaldo que eles construam no terreno um condomínio para quem gosta de viver longe da cidade e perto da natureza. Arnaldo adora a idéia. Goiaba pede presentes a Dionísia e Valério, que não têm como satisfazer todas as vontades dele. Fábio liberta Vilma. Naninho convence Arnaldo a comprar o terreno ao lado para fazer um condomínio maior. André pede perdão a Marcela e explica que ficou desolado, pois a ama muito. Vilma ajuda os policiais a capturarem Bruce. Arnaldo vende a idéia de Naninho para Gurgel como se fosse sua. Lucca, ex-namorado de Francesca, volta, para grande irritação dela. Cecília vê os dois juntos e estranha. Bruna insulta Vivian. Marcela ouve e manda Bruna parar.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Inácia estranha ao ver Nina chorando abraçada a Conrado. Nina diz que os pesadelos voltaram. Eva reclama com Zilda por causa da duração do sortilégio. Zilda se irrita por Flávio ter dito isto a Eva e nega que seja verdade. Nina conta para Inácia que rompeu com Lucas e que não é a mulher perfeita que todos imaginam. Miguel e Carol namoram. Eva diz a Conrado que ela é arrogante e controladora. Matilde elogia a gentileza de Bruno e Loreta a aconselha a não se aproximar dele. Mauro beija Pérola e a pede em casamento. Pérola termina tudo com Mauro, que finge estar magoado. Lucas acusa Conrado de querer ficar com Eva e Nina, e manda que ele volte para Dublin. Conrado e Lucas discutem. Flávio intervém. Conrado diz a Lucas que vai ficar em Serranias. Max e Pérola se beijam. Laura admira Conrado. Eurico se oferece para aproximar Conrado do advogado Guilherme Freire. Marta pede que Clara ache seu diário. Eva pergunta com quem a filha está falando.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Palma dá uma bronca em Elvira, mas promete que não vai contar nada para Régis. Carla revela a Régis que Elvira não está grávida. Régis fica furioso e diz a Elvira que só vai se casar por piedade. Elvira desiste de se casar com Régis. Reginaldo apresenta Beatriz a Eurípedes, um especialista em línguas antigas. Beatriz mostra a Eurípedes uma fotografia do pergaminho. Custódia percebe que Daniela está interessada no pergaminho e desconfia de suas intenções. Romeu pergunta a Otília se foi ela quem contou a Juju que ele é rico. Verônica diz a Vicente que vai ter que fazer alguns exames e pede que ele a ajude a cuidar de Benta por enquanto. Clarice pergunta a Carla o que ela disse a Régis antes do casamento. Régis diz a Elvira que ela vai ter de se casar com ele, para poupá-lo de uma humilhação. Os dois discutem e Elvira foge correndo. Régis vai atrás dela, furioso. Elvira entra no carro de Rodolfo e pede que ele a leve embora dali.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho. Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel. Urbano conta a armação de Bebel para Marion e avisa que vai viajar com Betina para Nova Iorque. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Marion pega o telefone de Betina no celular de Bebel, sem que ela saiba. Antenor elogia a coragem de Paula. Marion pede para Cláudio marcar um encontro com Betina na suíte de Alice. Tiago dá a Maurício, um jornalista especializado em música eletrônica, o endereço do blog de Mateus. Fernanda torce o pé e é socorrida por Mateus. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo, senão acabam a sua relação com Urbano.


Zorro (Record, 18h)
Tobias aceita o trato que Pizarro lhe fez de disfarçarse de Zorro e sair pelas ruas cometendo crimes, para que o povo começe a odiá-lo. Na praça Tobias e Diego se encontram, os dois estão vestidos de Zorro. Padre Tomás salva Diego dos soldados e o leva para casa com seu pai e Maria Angel. Montero bate em Dolores e diz que ela deve procurar Esmeralda e lhe dizer que se ela não voltar, ele fará coisas piores. Alejandro decide voltar ao comando depois de combater os soldados de Montero. Pizarro convence o Sargento Garcia de se juntar a ele, e juntos, tirar o comando militar de Montero. Eles vão pedir ajuda aos De La Vega. Aarón decide ajudar também Fernando a se curar da loucura.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Drica retorna bêbada para casa, Juarez a acolhe, cuida dela e não permite que ninguém a veja naquele estado. Laura constata que Plínio pode ser o principal suspeito do seqüestro de Drica. Vicente vai à casa de Drica para deixar a mãe menos preocupada, Isabela o encontra e eles combinam de se ver no dia seguinte. Zoé e Leonardo discutem por causa de Laura. Yan confessa aos amigos que está envolvido com uma mulher mais velha e perigosa. Urânia encontra a casa destruída e culpa Queiroz pelo descuido, mas ele alega que alguém roubou as chaves. Leonardo, Laura e Marcelo começam a juntar as peças do seqüestro de Drica e o envolvimento de Agenor, mas continuam sem saber quem foi o mandante do seqüestro. Verônica chora diante de Priscila e Rodrigo Otávio descobre que o motivo do choro é Tom, o vizinho. Nicole vai à agência e exige que Danilo despeça Kayla. Lorena vai até a cadeia falar com Agenor e diz que pode ajudá-lo a sair da prisão. Drica sai de casa escondida e se encontra com os "Revoltados", que estão preparando bombas caseiras. Juarez telefona para Georgi e pede ajuda para controlar Drica. Yan avisa a Lorena que Marcelo irá com toda a família no talk show de Nina e ela comemora a oportunidade. Odete se despede dos amigos antes de partir para o exterior com Cherry (fim da participação de Cherry na estória). Isabela e Vicente passeiam no shopping e Isabela tenta fazer com que Vicente mude o visual, sugerindo um novo corte de cabelos e roupas modernas. Georgi vai atrás de Drica no condomínio, mas é renegada por ela diante dos novos amigos: os "Revoltados". Estranho, Parafina e Modelão armam bombas no shopping dentro de lixeiras, perto do local reservado para o talk show de Luckystar. Lorena e Valadares vão até o shopping. Lorena armada e de tocaia, se diz pronta para se livrar de Marcelo e de Wandinha.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Ísis insiste em saber com quem Miguel estava falando ao telefone. Miguel conta que estava falando com Joana e que ela está em perigo. Jacson diz a Torres que precisa resolver sua situação com Joana e pede que Torres vá buscá-la. Torres o aconselha a esfriar a cabeça. Joana avisa em sua casa que precisa sair do morro o quanto antes. Joana arruma suas coisas para fugir do morro e se dá conta que esqueceu seu celular na casa dos bandidos. Nogueira segue Erínia. Ela pára o carro num farol e Nogueira aponta sua arma para ela e a obriga a entrar em seu carro. Hélio vai à casa de Isabel e pede sua ajuda para sair de uma enrascada. Boris tenta acalmar Carmem. Torres chega procurando Joana. Carmem avisa que Joana saiu e não sabem para onde ela foi. Joana passa na casa de Rosária para se despedir e aproveita para ligar para Miguel, que promete protegê-la. Erínia implora que Nogueira não a machuque. Nogueira manda Erínia tirar a roupa. Hélio conta a Isabel que Nogueira mandou ele matar Leonardo e demonstra querer se redimir. Joana está indo embora com sua mala, mas é barrada por Mofafo e três soldados de Jacson. Ela dá um beijo em Marcelo e aproveita para dizer em seu ouvido que avise Miguel. Mariana e Carlinhos vão à casa de Carmem e revelam que Carlinhos está disposto a mudar de vida. Miguel espera Joana na pracinha, quando seu celular toca e Roberto avisa que Jacson impediu Joana de sair do morro.


Novelas SBT
A emissora não divulgou a programação da semana.

 (67) 99984.6000

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Em luto, Uems em Aquidauana suspende atividades nesta segunda-feira

2
Aquidauana

Após acidente perto de Aquidauana, menina de 2 anos morre em hospital

3
Aquidauana

Leilão Direito de Viver arrecada mais de 130 mil para construção do futuro Hospital de Amor

4
Bodoquena

Operação entre PM e Policia Civil termina com 2 presos em Bodoquena

Vídeos

CCE Centro Cristão de Ensino leva conhecimento e valores a crianças e adolescentes para a vida toda

Em capotamento, airbag salva motorista da morte em Aquidauana

Incorporação dos Alunos do Núcleo de preparaçao de Oficiais da Reserva (NPOR)

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min21 max33

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min21 max33

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
6,14m
Miranda
5,90m
Aquidauana
5,90m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE (NÃO) ADMIRAR: O HORROR

Paulo Corrêa de Oliveira

MISTÉRIOS DA PONTE VELHA

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Advocacia

Marcello A. F. S. Portocarrero

Rua Manoel Antonio Paes de Barros, 1469 Guanandy - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3294 / 324
Transportes

Viação Da Mata

AV. Dr Sabino, 252 Bairro Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1966
Telefones Úteis

Departamento de Sistema Penintenciario

Duque de Caxias, s/n - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 4381
Ver Mais
508110535