A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
12 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quinta

6 SET 2007 - 13h07min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Marcela agradece André por tentar ajudá-la. Os convidados chegam para a festa de Tarcísio. André se declara para Marcela. Priscila fica animada com um convite para um evento no clube. Marcela conta a Alaíde sobre seu encontro com André. Marcela explica que já não sabe se quer estudar em Londres. Tarcísio oferece seu terreno para Naninho e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Arnaldo fica chocado com a notícia. Marcela desabafa com Cecília. Tarcísio dá uma lição de moral em Arnaldo e manda que ele deixe Naninho em paz. Goiaba fica empolgado com a bateria nova. Cecília conta a Vivian que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca confirmando um jantar com Eduardo no mesmo dia do campeonato. Marcela questiona as atitudes de Vivian.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Mauro derruba Eva no chão e sai correndo. O anel queima a mão de Zilda. Pérola e Nina ficam aterrorizadas quando Eva conta que alguém levou o anel. Pérola pondera que Clara pode tê-lo purificado. Clara tem um pesadelo com o anel. Zilda consegue colocá-lo no dedo. Começa a trovejar, Flávio sente-se tonto. Nina tenta andar e não consegue. Conrado a socorre, pegando-a no colo e ela lhe dá um beijo. Eva debocha ao ver Nina nos braços de Conrado e diz que a irmã pode andar. Nina chora sincera e Conrado a defende. Flávio visita Medéia, que sente febre. Evelyn diz que eles precisarão da ajuda de Medéia. Os três se dão as mãos e um forte clarão invade o ambiente. O anel queima o dedo de Zilda, que é obrigada a tirá-lo. Pérola diz a Marques que Zilda é culpada e explica que o anel tem poderes. Conrado pede a separação para Eva. Zequinha expulsa Carlão de sua cama. Zilda decide tirar Clara de seu caminho.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz diz a Clarice que está morando com Dante e cuidando do caso dele. Clarice se sente humilhada e vai embora sem falar com Dante. Beatriz fala para Dante que é um absurdo Clarice não ter vindo visitá-lo. Dorival diz a Miriam que Dilma tem muito talento para a ginástica. Miriam decide angariar fundos e comprar equipamentos mais adequados para as crianças treinarem. Juju pede que Romeu vá jantar em sua casa para que eles anunciem o noivado. Teobaldo descobre que Romeu quer se casar com Juju. Ágatha afirma para o delegado que Marcelo é o culpado de tudo. Os policiais vão buscar Marcelo em casa, mas ele se esconde. Teobaldo pede um empréstimo a Romeu, que se nega a dá-lo. Otília sugere a Teobaldo que unam forças para separar Romeu e Juju. Otília garante a Romeu que ele ainda vai descobrir que Juju só quer seu dinheiro. Rebeca esconde Marcelo em seu quarto. Romeu pede Juju em casamento diante de toda a família dela. Beatriz garante a Dante que ele logo sairá da cadeia.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Outro preso defende Ivan. Os policiais intervêm. Ivan é libertado, por uma ordem do juiz. Daniel pede ajuda a Vidal para pedir ao banco a identificação do computador que fez a transação. Sheila avisa Olavo que Antenor brigou com Lúcia e com Daniel. Olavo combina com Lutero de colocar Ismael como cozinheiro da casa de Antenor, para ser um informante deles. Hermínia intercede, mas Lúcia se recusa a conversar com Antenor, quando ele a procura em casa. Antenor vai embora, humilhado. Hélio continua suspeitando de Paula. Ademar conversa com Ramos, o porteiro do hotel onde Ivan e Taís estavam hospedados. Ivan pede ajuda a Tatiana para recuperar algo que deixou em seu apartamento. Tatiana comenta que Bebel está com raiva de Olavo. Neli apóia Camila, mesmo quando ela conta que beijou Mateus. Gustavo diz a Gilda que eles podem fazer uma cerimônia religiosa, pois com Dinorá ele só se casou no civil. Dinorá fica triste com a notícia. Antenor contrata Ismael. Olavo promete dinheiro a Ismael. Joana entrega o dinheiro a Cadelão. Cássio a encontra e ela acaba contando a verdade. Cássio a abraça e exige que ela nunca mais lhe esconda nada. Ivan pede que Bebel se alie a ele para derrubar Olavo. Paula se revolta ao ver a manchete do jornal apontando-a como culpada pela morte da irmã.


Zorro (Record, 18h)
Diego se lembra de tudo o que aconteceu com ele e Maria Angel. Suplicios tenta salvar Kamba, mas, falha. Zorro deixou uma cicatriz em Montero em forma de "Z". O comandante fica furioso ao saber que terá essa marca pelo resto de sua vida. Olmos, Gerardo, Tobias e os demais comentam sobre a batalha de Zorro e Montero e sobre a cicatriz. Agapito acha que Tobias é o Zorro. O herói mascarado ataca os homens de Montero e rouba ouro para dar aos pobres. Almudena reclama com Fernando sobre toda desgraça que Montero tem feito para sua família. Yumalai desaparece e Alejandro sai a sua procura. O Padre Tomas conta a verdade à Maria Pia sobre quem é a mulher que está escondida no convento. Suplicios é trocada por um soldado de Montero. Esmeralda tenta convencer Aguirre a informar o povo de que ela não morreu.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena fica possessa ao saber que todas as meninas foram transferidas a tempo. Enquanto Belquiss e Yvonne estão amordaçadas, dois mascarados vasculham o apartamento de Marcelo. Isabela assiste aflita à notícia sobre o incêndio no abrigo para menores. Quando ela começa a contar sobre o que acabou de ver na TV para Stella e Maria Eugênia, Bernardo e Vicente chegam com Drica e Isabela fica aliviada. Drica fica muito assustada ao saber do incêndio no abrigo. Bernardo desconfia que o incêndio não tenha sido um mero acidente. Drica explica à família que mudou seu comportamento depois que viu o resultado do falso exame de DNA e pede desculpas a todos por tudo o que fez. William, Freddy e Leonardo decidem tentar descobrir quem é o mandante por trás da tal Dona Neuza que entregou o exame falso de DNA para Drica. Marcelo encontra Belquiss e Yvonne amarradas e descobre que estiveram revirando sua casa atrás de um envelope. Kayla vai à casa dos Vilanova passar a noite com Clemente, mas Freddy chega sem avisar e flagra os dois juntos. Bernardo e Drica se reconciliam. Verônica continua sua cruzada para se livrar de Rodrigo Otávio sem magoá-lo, mas todas as suas tentativas não dão o resultado esperado. Drica vê no jornal a foto de Dona Neuza e fica sabendo que a mulher morreu atropelada.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Pachola tenta impedir que Altina saia à procura de Vavá. Vavá diz a Glória que ele nasceu daquele jeito e que sua mãe morreu. Penalizada, Glória dá um trocado a Vavá. Toni fica intrigado com os pressentimentos de Janete. Beto diz a Dalva que eles precisam investigar a clínica Progênese e tentar descobrir o que acontece por lá. Beatriz revela à Rosana que o bebê abandonado na clínica faz coisas estranhas acontecerem. Guiga faz Ângela prometer que não vai pular de nenhum lugar alto para testar suas asas. Alarmada, Clara conta a Guiga que a professora de Ângela irá visitá-los à tarde. Dr. Walker revela a Marcelo que acredita que Dra. Júlia Zaccarias criou mutantes na clínica Progênese, no Guarujá. Dr. Walker diz à Marcelo que acredita que Dr. Sócrates tenha sido assassinado para abafarem o caso dos mutantes e que todos eles estão em perigo. Bené diz a Gúdi que ficou sabendo que a Grazi está a fim dele. Noé e Juanita tentam ajudar Graziela a não cair da corda bamba. Graziela cai na rede de proteção e fica agradecida por Noé ter salvo a vida dela. Fernando desabafa com Esmeralda que se sente culpado pela prisão de Maria. Amália fala ao telefone com Irma e confidencia todos os passos de Dra. Júlia, inclusive afirma ter cópia dos dados apagados sobre os mutantes. Irma promete recompensar Amália pelas informações. Irma diz à Célia que quem dá as ordens na casa agora é ela. Aristóteles pergunta a Irma se ela o odeia tanto porque foi rejeitada por ele na época em que se conheceram. Batista pergunta a Célia se ela ficou com Rodrigo e revela a ela que já foi casado e tem um filho. Rodrigo joga charme para Regina, relembrando passagens da infância deles. Taveira tira Maria da solitária e ela promete denunciá-los aos direitos humanos. Machadona espera com ódio o retorno de Maria para a cela. Ana Luz lembra com Pepe do dia em que encontraram Maria na arquibancada do circo. Teófilo diz que levará Ágata e Aquiles para bem longe se a mãe deles continuar investigando a clínica. Tatiana faz uma demonstração de seus poderes a Dr. Walker, que fica maravilhado. Dr. Walker diz a Marcelo que Tatiana corre perigo e entrega a ele um arquivo com informações sobre os mutantes. Ramon segue Dr. Walker. Maria pede a Taveira que a coloque em outra cela. Maria é levada para a sala de interrogatórios. Dino pergunta a Gúdi porque Maria matou Dr. Sócrates e ele é levado para a sala de interrogatórios. Glória e Lucas se encontram no Parque do Ibirapuera e se beijam. Cassandra planeja conseguir o apoio de Ari ou Platão para tirar Dra. Júlia da presidência das empresas. Simone está em apuros com as dívidas com seu cartão de crédito. Eric constata que depositaram dinheiro em sua conta e comemora com Helga. Ramon está pronto para cravar uma seringa em Dr. Walker, quando avista uma viatura policial e continua o seguindo. Dr. Walker percebe que está sendo seguido e pede socorro. Ramon o alcança e tapa sua boca. Dr. Walker começa a passar mal, sente dor, desmaia e morre.

Veja também

Mais Lidas

1
Entrevistas

Aquidauanense é convidada para programa da Rede Globo

2
Aquidauana

Mulher inventa roubo para justificar sumiço de R$ 8 mil ao namorado em Aquidauana

3
Aquidauana

Acidente em cruzamento mobiliza Resgate dos Bombeiros

4
Você Repórter

Adolescente de Aquidauana já é destaque nacional em Laço comprido

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Abri...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DAR, RECEBER E RETRIBUIR

Robinson L Araujo

JESUS, SACERDOTE FIEL!

Ver Mais Colunas
498110616