A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8500

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sábado

22 SET 2007 - 11h15min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva diz que Nina deve estar feliz, pois é a única Sullivan. Nina nega, mas Eva a expulsa de seu quarto. Zeca avisa Inácia e Chica que vai contratar Matilde, para vigiá-la melhor. As duas são contra. Miguel comenta que Bruno está apaixonado. Pérola percebe que a marca de valentina de Nina está voltando. Conrado leva Clara para trabalhar na roça com ele. Matilde vibra com a oferta de emprego. Zequinha avisa que a novela de Lucas estréia naquele dia. Pérola chora abraçada com Rafael, que vai visitá-la. Nina avisa Conrado que Eva não está bem. Gonzaga conta a todos na barbearia que está namorando. Zequinha ainda mostra-se furioso com o nome Lucas Bogart. Eva quebra coisas em seu quarto, o que assusta Inácia e Rita. Nina diz a Conrado que não sabe de quem Eva é filha. Peter mostra os exames normais de Eva para Rafael. Marques quer descobrir como o bibelô foi parar na casa de Zilda. Zilda vai ao sítio de Loreta. Rafael pede que ela conte o que sabe para Loreta. Flávio beija Elisa. Sofia finge estar indiferente ao ver Gonzaga com Suzana. Conrado arromba a porta do quarto de Eva, exigindo conversar com ela.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Custódia pede que Adriano lhe dê um tempo para pensar, deixando-o chateado. Berenice combina de se encontrar com Régis. Régis conta a Clarice que Pedro não confessou nada. Clarice desiste de provar qualquer coisa para Dante. Beatriz leva Flávio até sua casa, mas ele não reconhece nada nem ninguém. Daniela diz a Rebeca que a vida delas pode mudar agora que Flávio voltou. A juíza chama Vicente e Tônia para dizer com quem vai ficar a guarda de Benta. Benta tem um mau pressentimento e invade o tribunal. Eudóxia revela a Beatriz que Marcelo está na casa de Ágatha. Beatriz denuncia Ágatha para a polícia. Ágatha diz ao delegado que Marcelo se escondeu em sua casa enquanto ela estava viajando. Marcelo é preso. Beatriz revela a Reginaldo que Flávio reconheceu Ágatha. Otília pede a ajuda de Régis para separar Rodolfo e Elvira. Benta pede que a juíza a deixe ficar com Vicente. Ágatha diz que quer ver Flávio, deixando Beatriz indignada.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Jarbas faz a troca da amostra de Antenor. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Hélio interroga Paula. Iracema promete averiguar o balancete do condomínio. Virgínia conta para Iracema que está alugando o salão de festas. Eloísa cobra explicações de Jáder sobre a pulseira de Evaldo e ele confessa ter comprado a jóia de um homem. Camila acha que Neli está escondendo algo. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Alice chega e Olavo sai com ela para que Bebel não seja vista. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento. Tatiana pede que Olavo ajude Ivan, mas ele a humilha. Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o expulsa. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Silvana e Evaristo convidam Tiago para ser gerente de um hotel deles na Austrália. Cadelão pede mais dinheiro a Joana. Olavo flagra Paula conversando com o porteiro de seu apart-hotel.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Agenor afirma que não pode ser acusado de um crime que não cometeu. O advogado diz para Agenor que, mesmo criando a menina como filha, ele acusou a esposa de cumplicidade, caracterizando a denuncia. Agenor se desespera. Kayla, desesperada com o golpe que levou, bate no faxineiro. O gerente afirma que Kayla deve pagar tudo o que consumiu no hotel. Tom se propõe a pagar, mas se assusta com o valor da conta. Verônica também se assusta. Rodrigo paga a conta. Yan encontra Lorena limpando a arma na casa de Valadares. Ela o ameaça e coloca a arma em sua cabeça. Yan se desespera e implora para Lorena não atirar. Ela atira mas a arma não estava com munição. Urânia se despede das crianças. Isabela entra no quarto e conta para Drica e Vicente que foi Helô quem tirou a bandeira vermelha da areia da praia. Drica fica indignada e Isabela afirma que já deu um tapa em Helô. Elas caem na risada. Belquiss diz para Ângela que quer o casamento da filha um verdadeiro luxo. Milena pede perdão para Pedro e aproveita para lhe pedir ajuda nos negócios do estaleiro. Pedro se recusa afirmando que não quer saber de nada relacionado ao estaleiro.. Rick diz a Bernardo que está desconfiando que Yan esteja usando drogas. Nesse momento, Yan entra, saca uma arma e aponta para eles. Yan atira num canto e ele mesmo se assusta. Ele afirma que só estava brincando, mas Bernardo diz para ele nunca mais aparecer na fábrica. Milena afirma que Pedro confessou que realmente quer casar com Nina. Quando Milena sai da sala, Clemente vê o baú e pega algumas fotos de Nina. Lorena procura sua arma, quando Yan chega com a arma na mão. Yan conta para Valadares o incidente na fábrica. Leonardo diz para Clemente que tem direito a uma indenização por tempo de serviço. Clemente se interessa. Leonardo diz para Clemente como ele deve proceder nesse caso. Laura fala com Vicente sobre o fato de ele depor contra o pai. Vicente conta que mentiu para a polícia quando perguntado sobre seu pai. Vicente disse que contou que, naquele dia, o seu pai não tinha ido para o mar, e sim emprestado o barco para Fausto. Laura pergunta para Vicente se ele falaria isso em um julgamento.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Tatiana diz para Marcelo que adorou o gatinho. Marcelo pergunta o nome que Tati que dar ao gato. Tati diz que vai chamá-lo de Mutante. Julia fica com furiosa e Cesar diz que foi atacado por um cachorro enorme. Julia diz que está pensando em levar Vavá para a Ilha., onde ela tem outro laboratório. Marli e Ruth olham para o bebê gigante. Elas reparam que ele está crescendo rapidamente. Guiga diz para Erica que Ângela nasceu com asas e diz que não quer que ninguém saiba disto. Guiga fala para Erica que ele a mulher encontraram a Dr Julia, pois não conseguiam ter filhos. Rosana fica decepcionada com Teófilo. Aristóteles dorme na cama de Sócrates, ouve a voz do irmão e fica com medo. Lucas ouve os pensamentos de Glória. Ele fala para ela que consegue ler os pensamentos dela. Ela fica chocada e sai do carro. Janete chora desesperada com o sumiço de Josias. Toni abraça Janete e diz que sentiu a morte do pai. Taveira pergunta se o seqüestro de Josias tem relação com as mortes. Ernesto diz que acha possível e diz suspeitar que pode ser uma disputa pelo poder da Progênese. Helga chora vendo o corpo de Josias no chão. Eric diz que eles precisam deixar o corpo no circo. Helga pergunta se Maria vai ser culpada de novo. Eric diz que a idéia é incriminá-la novamente. Grazi, apaixonada, se aproxima de Gúdi, que está tocando violão e cantando. Maria diz para Pepe e Ana Luz que se confirmar que ela é filha de Sócrates eles podem ser acusados de seqüestro. Eric e Ramon deixam o tapete com o corpo de Josias enrolado perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Ernesto desliga o telefone e avisa Taveira sobre a ligação. Danilo discute com Rodrigo porque ele deu em cima de Lucia. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Ágata diz para Teófilo diz que o menino lobo precisa de ajuda. Aquiles corre para salvar Vavá, que está à deriva em uma praia. Aquiles corre numa velocidade enorme e salva Vavá. Pedreira, nervoso com Marcelo, diz que ele não pode investigar assuntos pessoais. Marcelo explica que suspeita que experiências proibidas foram feitas na clínica Progênese. E que as mortes em série provam isto e que a maior prova é que o veneno é sempre o mesmo. Pedreira diz que Marcelo está transtornado com a morte de Mabel e que vai pedir afastamento do serviço de inteligência da Polícia Federal. Taveira, Dino e Ernesto chegam no circo encontram o corpo de Josias.


Chiquititas (SBT, 19h25)
Olívia tem medo de saber a verdade sobre seu passado. Batista pega a moto escondido para passear com a Luciana e é surpreendido pela polícia. Augusto diz para Manoel que, se ele quer realmente entrar para o clube dos machos terá que passar por três provas.


Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Helena chega de surpresa no flat de Armando. Nicole fica sabendo da separação de seu padrinho e Mara por amigos do bairro. Na Casa da família Delaor, Carlota se desespera com a saída repentina de Helena de casa. Conta para a família que a garota fugiu com mala pronta. Manoel desabafa com o amigo Roberto Delaor sobre sua solidão apesar de muita riqueza. Beto e seu pai Roberto vão atrás de Helena. Laura conta para seus pais Pedro e Alma, que sua irmã andréia está grávida de Germano.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu no rio Negro

2
Policial

PRF apreende 27,5 quilos de cocaína no banco traseiro de veículo em Anastácio

3
Aquidauana

Helicóptero leva bombeiros, peritos e policiais para buscar corpo de pedreiro

4
Policial

Trabalhador cai no rio Negro durante pescaria e desaparece; bombeiros preparam resgate

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Valdemir Gomes

Numa...

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110529