A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8500

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

6 AGO 2007 - 07h35min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Marcela exige que Arnaldo lhe conte a verdade sobre Gabriel. João tenta convencer André a desistir da vingança. Arnaldo conta a Marcela e Alaíde que foi vítima de Gabriel e Rosalvo. Arnaldo revela a Marcela que André a está usando para se vingar. A primeira audiência de Vivian com o juiz é marcada. Bruna provoca Cecília ao saber que ela está acobertando Vivian. Jaguar encontra Pedro. Marcela desabafa com Fábio. Fábio a aconselha a ouvir a versão de André antes de acusá-lo. Pedro perdoa Jaguar. Os dois se abraçam. Cecília e Vivian escutam brincadeiras de mau gosto no colégio. Cecília decide voltar para casa. Marcela conversa com André e os dois discutem. Pedro aceita o convite de Jaguar para participar do vídeo. Marcela termina o namoro com André.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Flávio diz a Zilda que está fazendo pesquisas em Serranias para sua tese de mestrado. Zilda quer saber por que ele a chamou de Zoieff e ele responde que foi uma recomendação da irmã dela, Zoraide. Nina se impressiona com o título da novela de Lucas: "Tormentos de Amor". Marques diz a Joaquim que Jair tem dado golpes, acompanhado de uma mulher. Eva se abala quando Conrado brinca que ela deve ter feito um sortilégio para ele se sentir tão atraído por ela. Conrado quer voltar para Dublin, mas Eva é contra. Pérola se preocupa ao ouvir os criados comentarem os lapsos de memória de Eva. Flávio pergunta a Pérola quem são as valentinas de Serranias, mas ela prefere não responder. Zilda manda Mauro vigiar Flávio. Flora detesta os quitutes baianos preparados por Carlão e suas tias. Max reclama da lentidão do correio quando recebe um telegrama informando a chegada de Flávio. Chica recebe foto autografada de Francisco Alves. Lucas tem pesadelo com a guerra. Flávio vai ao casebre de Medéia.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz e Dante voltam a discutir. Dante concorda em pedir o empréstimo e coloca sua casa como garantia. Hércules sugere que Carla conte à família que ganhou o carro em uma rifa. Rebeca diz a todos que vai se casar com Marcelo. Romeu diz a Silas que é rico, mas ele não acredita. Adriano pede a Teobaldo que pare de atrapalhar o romance de Juju e Romeu. Benta revela a Vicente que tinha certeza que ele e Miriam combinavam. Ágatha leva os papéis do empréstimo para Dante assinar. Clarice teme perder a casa e se recusa a assinar. Agripina aconselha Clarice, que muda de idéia e concorda em colocar a casa como garantia. Beatriz oferece dinheiro para Marcelo se afastar de Rebeca, mas ele não aceita. Beatriz avisa Rebeca que ela vai se mudar, caso a mãe se case com Marcelo. Carla pede que Régis finja que vendeu uma rifa para ela. Agripina pergunta se Elvira está realmente grávida. Romeu diz a Juju que vai à sua casa conversar com Teobaldo. Benta se esconde de Fátima. Dante hesita em assinar o contrato.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Olavo marca encontro com Taís. Jáder se reencontra com Eloísa e descobre que Evaldo morreu. Rodrigo avisa Heitor que há um crítico de gastronomia no Frigideira Carioca. Marion tenta convencer Bebel a morar em Nova York com Urbano. Bebel pega o colar falso. Taís diz a Olavo que fará qualquer coisa para ter os documentos de volta. Mercedes combina com Lúcia e Daniel um plano para tirar Paula da clínica enquanto Dr.Guedes estiver viajando. Olavo devolve os documentos para Taís depois de seduzi-la. Fernanda percebe a preocupação de Fred e culpa Camila pelo irmão só se importar com o trabalho. Taís dá o passaporte a Daniel e diz que pegou enganada. Daniel reprograma o segredo do cofre. Joana diz a Neli que está trabalhando em um bar. Fernanda diz a Mateus que Camila fala muito dele. Yvone recua quando Cláudio tenta beijá-la, mas concorda em sair de novo. Bebel quebra o colar da mãe de Urbano e joga no mar para impressionar Olavo. Marion se irrita ao saber que terá que fazer mais uma cópia do colar. Lúcia e Daniel entram na clínica com Mercedes. Edson entra no quarto quando Daniel e Paula se preparam para fugir.


Zorro (Record, 18h)
Maria Angel conta, com más intenções, a Montero que ouviu Esmeralda e Almudena conversando sobre a gravidez de Esmeralda, e se surpreende quando ele diz que já sabia. Aproveitando a situação, Montero anuncia a todos os convidados da festa que Esmeralda está esperando seu primeiro filho. Esmeralda desmaia de nervosismo com a situação e Montero a leva embora da festa. No caminho, Zorro aparece e resgata Esmeralda. Fernando e Maria Pia conversam na festa sobre os planos de se casarem.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Dona Wandinha chega em Angra. Agenor mostra a ela uma caderneta que encontrou no meio das coisas de Fausto. Pedro diz a Nina que está arrependido de suas atitudes. Leonardo diz a Zoé que ele, William e Marcelo estão pensando em contratar um investigador para seguir todas as pistas e montar o quebra-cabeças do seqüestro de Drica. Pedro oferece uma carona para Nina. Valadares vai conhecer a fábrica de pranchas. Marcelo, Leonardo e William se reúnem na casa de Marcelo e falam sobre o envolvimento de Agenor no seqüestro. Agenor diz a Wandinha que tem um assunto urgente a resolver no Rio e pede um favor a ela. Valadares diz que as pranchas poderão fazer sucesso nos EUA e acena com a possibilidade de exportar o material. Os meninos da fábrica ficam enfeitiçados pela conversa. Pedro e Nina batem boca no carro, até que Pedro a agarra e a beija. Nina o empurra e sai do carro. Nina chega em casa e diz a Cherry que quer voltar para os EUA no primeiro avião. Danilo e Fabiana estão no mesmo café que Priscila e o namorado. Fabiana percebe que Danilo está querendo provocar ciúme em Priscila e fica irritada. Isabela recebe as fotos e pisa em cima das imagens de Nina com Pedro. Pedro procura Bernardo na fábrica de pranchas e diz que vai terminar tudo com Isabela para ficar com Nina. Valadares diz a Lorena que esteve na fábrica de pranchas e foi bem recebido. Lorena sugere que ele tenha um espião de sua confiança na fábrica, o Yan. Valadares propõe a Yan que seja seu homem de confiança na fábrica de pranchas. Yan concorda. Vicente está andando num parque quando é abordado por Agenor. Ele demora para reconhecer o pai, que está sem barba e cabelos curtos. Agenor pede que Vicente marque um encontro entre ele e a mãe. Vicente se oferece para limpar o barco e fazer um peixe para Laura. Tom recomenda a Nicanor que não perca a cabeça na audiência. Isabela mostra a Fabiana as fotos de Pedro e Nina e diz que vai ignorar isso e casar-se com Pedro de qualquer jeito. Verônica comenta com Tom que acha Isabela uma noiva muito fria. Quico mostra à Drica o osso humano que encontraram em Angra. Alice conta que encontraram também outro osso, que entregaram à Bernardo. Eliana recebe ligação de Vicente e diz a William que vai se encontrar com o filho. Laura pergunta a Paulo como vão as investigações do assassinato de Mascote e ele diz que tudo leva a crer que Agenor de Souza é o autor do crime. A reportagem de TV sobre o caso de Drica é exibida. Verônica diz a Hilde que descobriu que Tom é o homem da vida dela e vai se casar com ele. Pedro procura Isabela e diz que precisam conversar sobre algo muito importante. Eliana chega ao local combinado e procura por Vicente, quando de repente surge Agenor.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Mário fica alarmado quando Felix lhe mostra a intimação que recebeu da promotoria. Apavorado, Nogueira sussurra para sua advogada que Daniela não pode depor. Dr. Irene tenta impedir o depoimento de Daniela, mas Patrícia insiste com a juíza, avisando que a testemunha fora maltratada pelo réu e que salvou o filho do casal quando o menino estava fugido do pai, no morro do Torto. Nogueira se desequilibra completamente com a revelação de que a garota de programa salvou seu filho na favela e grita dizendo que é tudo mentira, xingando Daniela de vadia. Para dar fim à confusão, a juíza ameaça prender a todos por desacato. Nogueira quase tem uma síncope ao ver Daniela sentar-se na cadeira de testemunhas. Daniela se apresenta como garota de programa e começa a contar todas as barbaridades que Nogueira fez contra ela e revela que foge dele como o diabo da cruz. Daniela chora durante seu depoimento sob o olhar alucinado do delegado. Para um Felix apavorado, Mario conta que se consultou com um advogado sobre o depoimento que ele dará na promotoria. Claudia chama Felix de frouxo e banana. Chorando muito, Daniela conta que, na última vez em que esteve com Nogueira, ele a ameaçou com uma arma, a levou para a praia e passou a viciá-la até que, de repente, um menino apareceu gritando e ela conseguiu fugir. A juíza pergunta quem era o menino e Daniela responde que era o filho do delegado que posteriormente ela encontrou no Torto, escondendo-se do pai. Enlouquecido, Nogueira xinga, grita e parte para bater em Daniela, não sem antes ameaçar de acabar com ela. Nogueira é contido e expulso da sala pela juíza. Patrícia ressalta que Daniela tem muito medo de Nogueira e que sairão de lá para uma delegacia para fazer uma representação por crime de ameaça. Cilene mente para Isis, dizendo que suas preocupações são com a candidatura de Sérgio, que não está conseguindo apoio político. Joana e Miguel namoram num lugar ermo e bucólico. Elma chega no bar de Marcelo contando para ele, Eleutério e Roberto (mas um freguês que está perto ouve), que viu Joana entrando no carro de Miguel. A juíza encerra a audiência avisando que sua decisão será proferida em até quarenta e oito horas. Madalena conta a Isis que descobriu que a mãe voltou para o Torto. Roberto conta a Lucilia e Carmem o que Elba falou no bar e teme que Juarez, o pipoqueiro fofoqueiro, tenha escutado. Durante o jantar, Isis se lembra que Oscar a abordou bêbado em Portugal tentando alertá-la, mas que ele acabou se matando. Erínia pergunta a Isis se ela aceita a sua proposta de representá-la nas empresas. Dr. Renato, contratado por Mário, será o advogado de Felix. Mariana pede a Carla que lhe dê cobertura, pois vai se encontrar com Carlinhos no Torto.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Jovem sai para ir ao banco e desaparece em Aquidauana

2
Aquidauana

Família procura por adolescente de 14 anos sumida há 2 dias em Aquidauana

3
Aquidauana

Motociclista invade preferencial é atingido por caminhão e arrastado por 30 metros

4
Anastácio

Motociclista perde controle da direção, cai sozinho e morre na Estrada Monjolinho

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: ANTES QUE TERMINE O DIA...

Manoel Afonso

Odilon lidera, André o mais rejeitado

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Ver Mais Colunas
498110517