A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

3 SET 2007 - 07h44min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Fábio tenta se defender das acusações de Marcela, que termina o namoro. Tarcísio vende o terreno para Arnaldo. Marcinha pede a Patrick para distrair Priscila durante as aulas de etiqueta de João. Marcela desabafa com Clara. Vilma conta a Rafa que vai usar uma câmera escondida para testar a fidelidade de Silva. André descobre que Fábio foi vítima das mentiras de Vivian e fica em dúvida se conta ou não a verdade para Marcela. Eduardo diz a Siri que terminou o relacionamento com Francesca e que descobriu que ainda gosta de Cecília. Patrick convida Priscila para ir ao shopping. Fábio acusa Vivian de tentar separá-lo de Marcela. Vilma pede a Joana que vigie Silva e Tânia em sua ausência. Tânia faz de tudo para chamar a atenção de Silva. Priscila sente ciúmes de Marcinha e João. Marcela pede o apoio de Alaíde para estudar fora do Brasil.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva fica emocionada ao ver Peter. Loreta planeja a festa de noivado de Joyce e Bernardo. Eurico diz a Matilde e Carol que elas precisam convencer Joaquim a se entregar. Clara explica para Eva que não gosta mais de Peter porque agora ele é muito mau, mas a pianista pede que sua filha seja gentil com ele. Joaquim explica para a família que não vai conseguir se esconder para sempre. Loreta deduz que Joaquim está escondido em sua casa. Gina discute com Molly quando ela chama Joaquim de assassino. Eva vê o desentendimento e diz a Conrado que Clara não deve conviver com suas irmãs, deixando-o furioso. Loreta fala para Joaquim que ele precisa se entregar. Peter examina Eva e diz que a doença está avançando. Eva explica para Peter que está agindo de forma grosseira com Conrado para que ele se reaproxime de Nina. Flora vê a foto de Bento e Severino espiando Laura e fica furiosa. Nina diz a Conrado que ainda o ama.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Ágatha denuncia Dante para a polícia, que encontra a carga roubada no depósito do taxista. Vicente descobre que Benta era explorada pela tia. Márcia muda seu visual, deixando todos os meninos pasmos. Miriam garante a Xongas que vai dar um jeito para que ele não precise parar de estudar. Eurípedes diz a Beatriz que está quase finalizando a tradução do mapa e avisa que o local que ele indica é no Brasil. Romeu diz a Adriano que quer reconhecê-lo como neto. Adriano diz que só aceitará no dia em que Juju perdoar Romeu. A polícia vai atrás de Dante, mas não o encontra. Pedro contrata Ulisses e Irene para trabalhar no restaurante. Clarice diz a Pedro que está pronta para voltar a trabalhar. Romeu conta para Otília que tem um neto e ela desmaia. Tônia, tia de Benta, diz a Vicente que quer a guarda da menina. Eliete termina com Ariel, por considerá-lo irresponsável. Beatriz pergunta a Ágatha se foi ela quem colocou a polícia atrás de Dante. Dante vai à delegacia perguntar qual é a acusação.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Lúcia conta que sabe que Taís ligou para Antenor e ele diz que a Taís que ligou é sua agente de viagem. Hélio avisa que Ivan está preso. Camila diz a Mateus que está confusa, mas ele a beija novamente. Fred acusa Fernanda de tê-lo levado à festa só para dar o flagrante em Camila e Mateus. Ivan implora que Olavo arrume um advogado para ele, mas o executivo se nega a ajudar o irmão. Ademar, repórter policial, observa a confusão. Gilda fica internada, pois está com apendicite. Daniel consegue a cópia da chave da casa de Olavo. Bebel encontra Olavo e lhe pede ajuda, mas ele a menospreza. Bebel seduz Jáder. Dinorá guarda o bilhete que Gilda mandou para Gustavo. Heitor apóia Helena quando descobre que ela está com problemas no trabalho porque precisou consolar a filha. Os dois se beijam. Gustavo e Dinorá se aproximam. Olavo beija Alice, mas pensa em Bebel. Lúcia pega o celular de Antenor e liga para Taís. Ela ouve a voz de Taís Grimaldi na caixa postal. Neves diz que Paula é suspeita pela morte da irmã. Paula e Daniel suspeitam de Marion. Camila fica triste ao saber que Fred viu o beijo. Antenor conta a Daniel que ofereceu dinheiro para Taís separá-lo de Paula e que foi chantageado por ela para não contar sobre o acordo.


Zorro (Record, 18h)
Alejandro sai em busca de Montero e no caminho encontra Fernando, que diz que vai sozinho atrás do comandante. Fernando não acredita que Esmeralda tenha morrido. Zorro briga com Montero, mas, não consegue descobrir nada sobre Esmeralda. Garcia se assusta ao ver Pizarro, já que achava que ele estava morto. Renzo se encontra com Laisha e eles seguem para o esconderijo dos ciganos. A mãe de Renzo diz que Esmeralda morreu. Sara Kali vai ao convento com a ajuda do padre Tomás. Ela está muito preocupada sem notícias de Esmeralda. Montero vai à cela de Esmeralda.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Drica se recusa a comer a comida do abrigo e é punida. Leonardo admite a Zoé que o melhor a fazer é apagar o passado e começar uma vida nova. Vicente e Bernardo fazem vários telefonemas para tentar localizar Drica, mas não conseguem nenhuma informação nova. Drica pergunta a Marlene pelos seus pertences e fica sabendo que Nelma levou tudo, mas ela não se importa. Bernardo se lembra que Drica estava usando um apelido, e que isso pode facilitar sua busca. Danilo instrui Kayla a agarrar Rodrigo Otávio. Georgi decide morar com os avós para que Tom se sinta livre para casar com Verônica e Guiga promete esperá-la. Milena revolta-se porque Pedro se negou a buscar o dinheiro no exterior para ela. Vicente aconselha Eliana a fazer algo para encontrar Drica ao invés de ficar só chorando. Lorena sai em busca de Drica em vários abrigos pela cidade. Milena tenta convencer Pedro a ficar do seu lado e a aceitar parte do dinheiro da venda do estaleiro, deixando-o dividido. Nina continua sendo perseguida pelo fã misterioso. Tom e Verônica não conseguem se livrar de Rodrigo Otávio e de suas gentilezas. Kayla se confunde e agarra Otávio. Alice diz a Quico que prefere ser só amiga dele, por enquanto. Milena vai à casa dos Alcântara Diniz com a desculpa de prestar 'solidariedade' a Stella. Isabela conta para Laura sobre o exame falso que ela forjou e Laura decide investigar quem poderia ter roubado o exame. Bernardo se lembra que o apelido de Drica é 'Russa'. Drica avisa a Marlene que pretende fugir do abrigo enquanto Lorena, por conta própria, consegue chegar até lá, e oferece dinheiro em troca de informações.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria. Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

3
Aquidauana

Alespana e Marinha preparam fuzileiros para o mercado de trabalho em Aquidauana

4
Anastácio

Casa pega fogo, chamas consomem todos os pertences e matam o cachorrinho de casal

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Preciso...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas