A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de julho de 2019
Anuncie Aqui
8828-->

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda

10 SET 2007 - 11h11min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Marcela reata o namoro com Fábio. João e Priscila se despedem. Adriano sugere um intercâmbio entre o Múltipla Escolha e os alunos de escolas públicas. André vê Marcela e Fábio juntos. Jorginho convida Florinha para formar uma dupla no sarau do clube, mas eles temem que Goiaba se ofereça para participar. Fábio agradece André por ter revelado a verdade a Marcela. Rosa conta a Mulambo que sabe onde está Silva e ele aceita conversar com Vilma. Eduardo e Francesca marcam um piquenique. Bodão volta de viagem. Marcela oferece sua casa para a reunião do intercâmbio. Goiaba convida Florinha e Jorginho para o sarau, mas eles inventam uma desculpa. Eduardo e Francesca voltam a namorar. Vivian quer participar do intercâmbio apenas para ficar famosa. Silva se surpreende com o cenário romântico no encontro com Vilma. Vivian vai à casa de Marcela para o encontro do intercâmbio.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Nina consegue dar um passo, mas em seguida cai. Eva diz que ela está fingindo e Max se aborrece. Zilda recebe uma intimação, fica furiosa e rasga o vestido de Suzana para que ela não vá à festa. Elisa dá um de seus vestidos de presente para Suzana. Marques conta a Conrado que acharam nos pertences de Jair cartas de uma mulher casada. Nina diz a Peter que está sendo punida. O médico se irrita e diz que ela precisará ir até o fim. Eva dá o diário de Marta para Nina ler. Nina diz que Conrado não a quer e que foi ela quem o beijou. Nina se levanta e consegue dar dois passos para pegar o diário. Joaquim fala de Loreta e Matilde percebe que ainda existe uma ligação forte entre eles. Neném garante a Flora que Carlão jamais a traiu e que foi Bento quem pegou a peça de roupa de Matilde. Max diz a Conrado que ele não pode abandonar Eva e ele responde que está cansado de ser humilhado. Os dois se enfrentam. Mauro finge namorar Berta quando Marques chega. Brasil anuncia a dança da Maria Cebola. Flora conta que está grávida e se reconcilia com Carlão. Miguel leva Carol para sua casa. Eva procura Conrado e diz que está com saudades.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante diz a Beatriz que só conseguiu sair da cadeia por causa dela, deixando-a radiante. Pedro incentiva Clarice a participar do concurso de culinária. Azucrim e Eudóxia seguem Rebeca, mas não conseguem descobrir onde ela escondeu Marcelo. Dante confessa para Beatriz que não está apaixonado por ela, mas Bia afirma que vai conquistá-lo. Vicente se recusa a dar dinheiro a Tônia. Tônia avisa que vai brigar pela guarda de Benta na justiça. Gabriel percebe que Berenice está interessada em Régis e fica pasmo. Isabel e Laerte dizem a Dante que estão tristes com sua saída de casa. Dante fica arrasado. Beatriz não gosta de saber que Dante vai encontrar Clarice sempre que for ver os filhos. Aquiles vê Carla dando um beijo em Barão. Romeu compra o Café, que fica em frente à boate, para que Vitor administre. Otília sugere que Romeu faça um teste de DNA em Adriano, mas ele não lhe dá ouvidos. Durante a festa de noivado, Aquiles afirma para todos que Carla não vale nada. Beatriz fala para Dante que Clarice está colocando seus filhos contra ele.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Daniel pede ajuda a Vidal para investigar o álibi de Olavo no momento da morte de Taís. Lúcia não atende a ligação de Antenor. Ismael faz perguntas sobre Lúcia e Daniel para Cristina e Sérgio Otávio. Vidal descobre que o carro de Olavo tem rastreador e avisa Daniel. Antenor inicia a reunião de acionistas. Daniel pede que Yvone descubra a senha do carro de Olavo na firma de rastreamento. Olavo diz a Alice que eles devem marcar o casamento. Alice se depara com Bebel no hotel Duvivier e descobre que ela irá revelar os segredos de Olavo. Alice chama funcionários para impedir a entrada de Bebel na reunião. Fred chega para ajudar Alice. Bebel desmaia durante a discussão e é levada para a sala de Fred. Lutero e Xavier indicam Olavo para diretor de operações. Vidal contrapõe o nome de Lourival. Olavo ganha a maioria dos votos. Bebel diz a Fred que desistiu de se vingar de Olavo. Ivan fica atônito quando Bebel diz que não fez nada contra Olavo. Daniel descobre onde o carro de Olavo esteve na hora da morte de Taís. Lúcia dá um carro a Mateus. Camila e Mateus começam a namorar. Neli chora ao ver Helena e Heitor se beijando. Mateus termina com Fernanda. Fred conta para Olavo sobre Bebel. Daniel vai ao endereço fornecido pela empresa de rastreamento e se depara com uma oficina. Daniel pede informações a Sidnei sobre Olavo.


Zorro (Record, 18h)
Aguirre pede que Esmeralda lhe dê uma prova de existência. Ela irá levá-la a Diego e acredita que Olmos lhe dará dinheiro com isso. Um dos homens do governador vê Zorro e Sara no acampamento dos ciganos. Ele contam imediatamente a Fernando, que resolve atacar o acampamento e matar Sara. Ele dispara um tiro e Sara cai. Fernando fica satisfeito. Sara tenta se recuperar. Maria Angel mente, e diz a Diego que ela não vai mais obrigá-lo a ficar com ela e nem terá o bebê para não prejudicá-lo. Renzo e Suplicios fogem dos traficantes de escravos. Maria Angel diz às irmãs do convento que Fernando quer que elas saiam da cidade em três dias. Maria Pia se tornará a nova madre superiora naquela noite. Olmos confirma que Esmeralda não morreu ao receber cartas de Aguirre. Pizarro se encontra com Sara. Diego conversa com Maria Angel sobre o bebê.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Milena esperneia diante dos policiais, recusando-se a ser levada presa. O Delegado avisa Marcelo e Laura que Agenor foi ferido numa briga com outro preso e está sendo operado. Juarez conta a Stella que viu Milena sendo levada pela polícia, deixando-a satisfeita. William comenta com Rodolfo sobre a prisão de Milena, mas evita tocar no assunto com Pedro, para que ele não desista da viagem no meio do caminho. Eliana revela a Drica que os ossos eram do filho de Fausto e que a chave encontrada pode ser um caminho para descobrirem quem foi o mandante do seqüestro. Stella conta para Freddy que armou um teatrinho para acusar Milena de ter levado algumas de suas jóias para puni-la por todas as suas maldades. Drica conta para Bernardo que Milena foi presa e ele resolve ir visitar a mãe na prisão. Dorinha vai ao escritório de Tom esperá-lo. Verônica diz a Priscila que agora precisa se livrar de Dorinha e Rodrigo Otávio. Tom revela a Dorinha que ela não terá direito aos bens do marido depois do divórcio, deixando-a arrasada. Marcelo e Laura contam a William que Agenor foi ferido na cadeia. Nina está ao telefone com Cherry quando começa a passar mal e apaga, depois de ter bebido água. Verônica convida Fabiana para trabalhar na Bodas de Mel. Freddy vai à cadeia visitar Milena e diz que foi lá para ter o prazer de vê-la presa. Ao descobrir que não tem mais dinheiro, Dorinha diz a Verônica que passou a ter interesse em Rodrigo Otávio. Rick insiste para que Laura saia com ele, beijando-a. Drica mostra a Leonardo o cordãozinho e a chave encontrados no túmulo de Maria Rosa. Leonardo reconhece o cordão e a chave como os originais que ele deu para ela em seu aniversário de cinco anos. Priscila fica chocada ao descobrir que Fabiana foi contratada por Verônica. Bernardo e Drica vão à cadeia visitar Milena. Rick fica apavorado ao encontrar Nina apagada no flat. Leonardo interpela William, questionando-o por não ter contado tudo o que sabia a respeito de Agenor.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo impede que Ramon crave a seringa em Tati, que sai correndo gritando por socorro. Ramon fere Marcelo com um estilete e sai em disparada atrás de Tati. Dalva fica aflita com a interrupção da ligação de Marcelo. Beatriz e Ruth se assustam com os fenômenos provados pelo bebê da clínica do Guarujá. Aquiles derrama água quente em seu braço, que logo se regenera da queimadura, para perplexidade de Ágata, Rosana e Teófilo. Vavá passa a noite na casa de Lucas. Assustado ao ver Cassandra, Vavá mostra seus dentes. Ferido e cansado de correr, Marcelo pega um táxi para ir atrás de Tatiana. O motorista, um brasileiro, chama a polícia americana pelo rádio. Pachola e Altina discutem por causa de Vavá. Cassandra se dá conta que Vavá também é um dos mutantes e Lucas ouve seus pensamentos. Lúcia dá um presente a Simone em agradecimento por tudo o que tem feito por ela. Paola revela a Glória que irá colocar algo na bebida de Janete da próxima vez que forem à balada, para que ela dê um vexame e deixe Toni constrangido. Maria chora ao lembrar de sua arte no circo quando Taveira mande que os guardas a tirem da cela. Taveira leva Maria para sua sala e tranca a porta, ficando a sós com ela. Taveira tenta seduzir Maria, insinuando que poderá ajudá-la caso ela seja gentil com ele. Dino e Ernesto tentam decifrar o código deixado por Sócrates antes de morrer. Marisa e Bené pedem que Gúdi tome cuidado ao visitar Maria, para que também não seja incriminado injustamente. Noé conta para Graziela que não ficou preso por cinco anos apenas por ter furtado comida para dar à família. Fernando diz a Esmeralda que não consegue parar de pensar na injustiça que fizeram contra Maria. Pepe revela a Ana Luz que foi à biblioteca pesquisar jornais antigos e descobriu que Dr. Sócrates teve uma filha seqüestrada dias antes de Maria ter sido deixada no Circo. Irma e Aristóteles discutem e falam sobre o passado dos dois, sendo ouvidos por Platão. Ângela diz a Guiga que acha que sua mãe morreu e que o pai esconde isso dela e de Clara. Dra. Júlia diz a Amália que redija um documento em que constitui Dr. César como seu procurador. Aristóteles diz a Irma que sabe que ela ainda sente desejo por ele. Irma reclama com Platão que está sendo assediada por Aristóteles. Antonio pergunta a Janete se ela acha que eles são mesmo mutantes. Eric humilha Helga, dizendo que a tirou da sarjeta e que sua mãe era uma prostituta. Ramon finalmente encurrala Tati, mas ela provoca a quebra de vidros de um prédio.

 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Polícia Civil de Aquidauana investiga furto de R$ 16 mil em chácara na estrada Três Barras

2
Anastácio

Homem sai por 20 minutos e tem residência invadida por ladrão

3
Policial

Homem é preso após perseguir ex mulher com faca e ameaçar matar a sogra em Aquidauana

4
Anastácio

PRF desconfia de nervosismo de condutor e recupera caminhonete de luxo clonada

Vídeos

Ministro do Turismo lança em Bonito programa para geração de empregos e renda no MS

Com atrações tradicionais e elenco de programa de TV, circo é atração para família

Bombeiros resgatam gatinhos presos no motor de veículo

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min18 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min18 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,75m
Miranda
2,74m
Paraguai
3,91m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Tenho...

Fausto Matogrosso

O Brasil diante do mundo

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: EDUCAÇÃO, QUEM PRECISA?

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Panificadora e Confeitaria

Panificadora e Confeitaria Acácia

Rua Estevão Alves Corrêa, 949 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS 3241-5560
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Bar Avenida Pantaneta

Av. Pantaneta, 738 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3380
Escola de Formação Profissional

PREPARA - Cursos Profissionalizantes

Rua Estevão Alves Corrêa, 1056 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) - 3241-9300 www.preparacursos.com.br
Ver Mais
508110748