A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
11 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sexta

27 JUL 2007 - 11h34min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Dionísia não quer contar a Valério que irá entrar em contato com Cristina. Fábio explica a Vivian que irá defender André. Alaíde e Arnaldo convencem Marcela a voltar a falar com Cecília.. Eduardo tenta ajudar Jaguar a mudar de postura. Marcela e Cecília fazem as pazes. Cecília convence Marcela a dar uma chance a Vivian também. Vivian se recusa a se entender com Marcela e as duas discutem. Cleiton se desculpa com Clara e pede a sua ajuda para aprender a lidar de forma positiva. Valério se surpreende com a visita de Cristina. Vivian humilha Roleta. Tiago pede a ajuda dos alunos para doar sangue para o Instituto Nacional de Câncer. Fábio conversa com André sobre o processo. Cristina pede perdão a Valério. Valério teme que Vivian se decepcione ao ver Cristina. Vivian reencontra Cristina.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Medéia diz que Rafael matou a criança, mas ele garante que foi um acidente. Zilda detém Rafael e Medéia sai correndo. Zilda e Berta imobilizam Medéia. Zilda finge estar aflita com o estado de Rafael. Medéia empurra Berta e foge. Elisa avisa Pérola que Rafael sofreu um acidente. Joaquim diz a Loreta que ama muito o menino e ela o consola. Zilda diz que Medéia agrediu Rafael. Nina acalma Elisa. Berta diz que há suspeita de traumatismo craniano. Elisa acusa a mãe de ter escondido Medéia com o auxílio de Berta. Pérola diz que Eva está tentando manipular o destino das pessoas e que Nina não vai aceitar. Matilde acorda Jair e exige saber onde está Quinzinho. Jair a agride e diz que o menino fugiu. Flora tem um acesso de alergia com as flores que Carlão lhe manda. Medéia volta para seu casebre. Laura se despede de Lucas. Clara intui que Joaquim está triste, impressionando Conrado. Nina pergunta a Eva o que ela pretende.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Clarice reclama com Beatriz que, por conta do trabalho de Dante, ela não vê mais o marido. Beatriz pede escargot de entrada para todos. Rebeca apresenta Marcelo a Anselmo. Clarice se enrola para comer escargot. Dante menospreza Clarice quando ela diz que quer misturar o vinho com refrigerante. Magoada, Clarice pergunta se Dante tem vergonha dela, mas ele nega. Juju avisa Teobaldo que se afastou de Romeu. Clarice pergunta a Dante se existe algo entre ele e Beatriz. Aquiles observa Carla entrando no carro de Barão. Benta acorda e procura pelo pai. Hércules avisa Barão que Custódia saiu com uma mala. Rebeca reclama que Ágatha está sugando as forças de Ariel. Otília elabora um plano contra Romeu e consegue a ajuda de Agripina. Romeu vai à casa de Juju e pede que ela lhe escute. Hércules tenta tirar a mala das mãos de Custódia. Elvira diz a Clarice que acha que Beatriz está apaixonada por Dante. Dante convida Beatriz para jantar com ele.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Com a desculpa de que pode cair em contradição com Daniel, Taís pede que Olavo conte o que aconteceu em Marapuã. Cássio enfrenta Cadelão e leva Joana embora. Mercedes diz a Nereu que Paula lhe ofereceu um emprego no albergue. Olavo conta tudo o que fez contra Daniel em Marapuã e diz que as fitas que usou para forjar o telefonema de Daniel para Paula foram destruídas. Bebel se impressiona com o colar que Urbano lhe pede para usar na festa. Cássio recrimina Joana por estar trabalhando com Cadelão. Cadelão dá uma lição em Cássio. Joana o socorre. Fred diz a Camila que está tudo bem entre ele e Heitor. Taís diz a Ivan que as fitas com a voz de Daniel devem estar com Jáder, pois ele não iria destruí-las. Ivan diz que tem uma cópia da chave da casa de Jáder. Lúcia teme não conciliar os compromissos sociais de mulher de empresário com as responsabilidades de dona de albergue. Nereu conta para Mercedes que Paula está se recuperando do acidente. Taís fica em pânico ao conversar com Mercedes porque não a reconhece. Marquinhos dorme no hotel com Lucas e Ana Luísa. Lucas se prepara para voltar a Boston. Joana cuida de Cássio. Iracema começa a reunião de condomínio. Mercedes conta para Paula como foi seu encontro com Taís. Ivan acha as fitas no apartamento de Jáder.


Zorro (Record, 18h)
Diego e Esmeralda conversam pelas ruas e são surpreendidos por Montero, que já chega golpeando Diego. Mas, Diego é muito melhor nas lutas do que o comandante e por isso o deixa no chão. Na casa dos De La Vega chega a notícia de que em poucos dias o vice-rei da Espanha estará na cidade. Chega a hora de Montero premiar Alejandro De La Vega, como ordenou a marquesa. Ao saber da chegada do vice-rei, mudam Sara de cela na prisão. O dia do casamento de Diego não consegue esconder sua tristeza.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Na discussão, Stella afirma que não é mais obrigada a aturar Milena que fará tudo para tirá-la do estaleiro. Milena devolve, dizendo que Stella sempre fora passada para trás e que jamais reagiu e que Freddy dormiu com todo mundo, inclusive com ela. Juarez diz a Marcelo que não deixaria Leonardo ir pra a cadeia, por isso inventou que é o assassino. Bernardo dá mais uma chance a Vicente, que recusa dever a ele mais um favor, e vai embora. Stella diz a Odete que precisa saber em que época Milena fora amante de seu marido. Ao procurar Vicente na fábrica, Laura acha o prendedor de cabelos de Gabi caído no chão. Inácio procura Hildegarde para retomarem a relação e a beija. Leonardo visita Juarez na cadeia e promete tirá-lo de lá e descobrir quem armou para incriminá-lo. Yan visita Lorena que o seduz para usá-lo em seus planos. Laura promete prender a turma de gabi se souber que foram eles que invadiram a fábrica. Gabi diz que seus amigos têm pais ricos e influentes, juizes e deputados e que nada aconteceria a eles. Yan conta que haverá uma festa na casa dos Alcântara Diniz e Lorena pede que ele vá e que conte para ela tudo o que aconteceu. Verônica cola uma declaração de amor a Tom no elevador do shopping. No carro, Pedro beija Nina (que está disfarçada) e combina de irem para a casa de Angra. Lorena vê os dois se beijando e suborna o porteiro do flat para saber qual o apartamento de Nina. Por telefone, Agenor marca encontro em Angra com a mulher misteriosa. Isabela recebe um bilhete anônimo informando que seu noivo anda aprontando e com o endereço de Nina. Isabela vai até lá e se surpreende ao Cherry lhe informar que o flat é de Luckystar. Milena humilha a nova recepcionista. E continua a competição para ver quem é o mais romântico: Tom envia para Verônica uma caixa enorme, repleta de bolas de gás vermelhas e um bilhete amoroso. Enquanto recebe um cliente importante (senador), Tom atende pelo viva-voz uma ligação super picante de Verônica. Tom e o Senador ficam constrangidos. Drica diz pessoalmente a Xico que não é sua filha biológica. Xico confessa que guardará consigo a sensação de ter sido pai dela, mesmo que por uns poucos dias e a abraça. Valadares, um paquera que arranjou no sul, liga para Maria Eugênia. Isabela conta para Pedro da carta anônima acusando-o de traição com Luckystar. Ela ri, achando que é piada, pois a artista pode ter o cara que quiser e jamais iria olhar para ele. Lorena atende uma ligação de Plínio. Agenor se encontra com a mulher misteriosa: é Wandinha.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Torres o aconselha a liberar Joana e arranjar outra mulher, dizendo ao povo que enjoou dela. Jacson confessa que só quer Joana como mulher. Torres pede a Jacson que ele não deseje o impossível para não entrar em arapuca. Erínia acorda cedo e vai à casa de Mário e diz a ele e a Felix que está disposta a reverter o quadro de crise da Campobelo e que não irá recuar. E pergunta se contará com o apoio de ambos. Mário e Felix sentem a barra. Cicio entrega um pacote de dinheiro a Hélio que reclama, achando pouco, desconfiando que o X9 pegou algum. Helio manda recado para Jacson mandar mais dinheiro. Erínia chega avisando a Isis e Miguel que esteve com Mário, que ele aconselhou que ambos se afastassem das empresas, mas que ela discorda radicalmente disto. E completa pedindo que Isis não venda as ações. Isis diz que sua decisão está tomada. Erínia pede para representar Miguel na reunião da venda das ações. Sergio investiga Oliveira para Erínia, lembrando que se trata de um empresário malsucedido. Isis avisa a Eneida que só está para o Dr. Oliveira. Jacson vai à casa de Rosária lhe dar boas vindas e garantir que ela estará segura no Torto. Avisa ainda que Marcinha pode circular pelo morro para treinar as meninas para o desfile. Miguel procura Joana na faculdade. Erínia chega à empresa e avisa a Maria Lucia que quer falar com ela e com Isis sobre o Dr. Oliveira.Jacson conversa com as mulheres na casa de Rosária para informar-se sobre os detalhes do desfile. Maria Lucia diz Erínia que ela está enganada sobre o Dr. Oliveira. Erínia conta a Isis que Sergio investigou o Dr. Oliveira e pede que ela não venda as ações. Maria Lucia desqualifica a opinião de Sergio afirmando que Dr. Oliveira tem muito dinheiro. Num lugar ermo, e bucólico, Miguel e Joana namoram e falam do risco que estão correndo com seus encontros. Jacson manda seus homens pintarem sua casa, deixando tudo um brinco, para agradar Joana. Para decepção de Erínia e satisfação de Maria Lúcia, Isis assina os documentos vendendo as ações ao Dr. Oliveira, que passa a ser o presidente das empresas Campobelo.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Grupo bebe engradado de cerveja em lanchonete do Bairro Alto e foge sem pagar

2
Aquidauana

Jovem é esfaqueado nas costas no Parque de Exposições

3
Aquidauana

Idoso paga R$ 10 por programa e acusa mulher de furto no Guanandy

4
Policial

Tenentes da Marinha são presos levando armas e mais de 1000 munições para RJ

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,20m
Miranda
7,31m
Paraguai
1,82m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Valdemir Gomes

Re...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Estudo de caso

Ver Mais Colunas
498110516