A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sexta

21 SET 2007 - 15h18min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Os alunos aceitam ir ao Múltipla Escolha com Marcela. Bodão e Seqüela sugerem que Patrick seja a estrela do roteiro. Jaguar marca um encontro com as pessoas interessadas em participar do vídeo para o concurso. Clarissa, Clara, Marcinha e Tuca se decepcionam ao saber que Eduardo não será mais o responsável pelo concurso. André descobre que algo não está bem no presídio de Gabriel e Cleiton tenta acalmá-lo. Marcinha é a única a apoiar Jaguar. Marcela tenta convencer Adriano de que Vivian passou as mensagens para prejudicar seu grupo. Dionísia reconhece os erros de português de Vivian nas mensagens. Raquel avisa Marcinha e Tuca que irá receber Rui. Dionísia obriga Vivian a se desculpar com Adriano e Marcela. Bodão e Seqüela começam a gravar o vídeo com Patrick. André decide pedir a ajuda de Fábio para saber notícias de Gabriel. André se consola com Marcela e Fábio vê os dois abraçados.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Zilda diz que Eva é uma bastarda. Ela diz que a verdadeira filha de Marta e Max morreu e que Pérola e Rafael a substituíram por Eva. Nina confessa a Flávio que ama Conrado e não conseguiu concretizar a vingança. Flávio aconselha-a a contar a verdade e sofrer as conseqüências, dentre elas, perder o amor de Conrado. Loreta diz a Rafael que aceita seu pedido de casamento. Eva exige que Pérola lhe conte tudo. Pérola diz que Zilda mentiu, mas acaba confessando a verdade. Eva fica atônita. Pérola diz que Max não sabe de nada e que ela fez isso por amor. Eva desmaia nos braços de Peter, que fica alarmado. Max se hospeda em um hotel no Rio de Janeiro e encontra Lucas no bar. Pérola pede que Nina ajude Eva e lhe conta a verdade. Lucas diz a Max que Nina é apaixonada por Conrado. Loreta olha os desenhos feitos por Clara, em que está de mãos dadas com Joaquim. Nina tenta consolar Eva, que diz que não quer a sua compaixão.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Evaristo descobre que Barão fez escavações no local e exige que ele devolva todos os objetos que encontrou. Vicente confessa que se envolveu em uma briga logo após o enterro de sua mulher e de seu filho. Otília garante a Elvira que ela entendeu errado. Rodolfo diz a Elvira que a ama e a pede em casamento. Carla avisa Pedro sobre o plano de Régis e Clarice. Estela fica triste quando Xongas não aparece na escola e teme que ele tenha desistido de estudar. Rebeca encontra Marcelo no quarto de Adalgisa e fica furiosa. Marcelo foge levando as economias de Adalgisa, mas Azucrim e Antero o capturam. Eudóxia observa tudo. Pedro garante a Régis que ele e Clarice têm um caso. Gabriel diz a Custódia que ela não deve namorar Adriano, mesmo não sendo mais um anjo. Adriano marca um encontro com Custódia. Elvira anuncia para Régis que vai se casar com Rodolfo. Beatriz volta para São Paulo com Flávio.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Bebel diz que passou uma noite com Antenor e que está grávida. Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Hélio conversa com Ivan e o questiona sobre o momento em que ele recebeu a bebida na casa de Marion. Ivan nega qualquer envolvimento com o que ocorreu com sua mãe. Lúcia confronta Antenor, que nem se lembra de Bebel. Lúcia diz que Bebel vai ser mãe do filho que ele tanto queria. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula. Amir descobre que a transferência foi feita de um cyber café perto do apart-hotel de Olavo. Odete verifica as contas e diz a Virgínia que ela gastou muito. Gustavo e Gilda vêem Dinorá e Sérgio na igreja e temem que ela esteja aprontando algo contra eles. Tiago ajuda Evaristo e Silvana, hóspedes do hotel, que foram assaltados. Helena convida Heitor para viajar com ela. Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo infarto de Marion. Jarbas tira sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor. Olavo diz que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila diz a Fred que é melhor eles se separarem oficialmente. Jarbas faz a coleta de material de Bebel e Antenor.


Zorro (Record, 18h)
Bernardo não se recupera da ferida causada por uma flechada das índias. Diego teme a morte de seu amigo. Garcia diz à Esmeralda que a festa de máscaras é a oportunidade perfeita para ela falar com a Rainha. Esmeralda pede que ele a arranje um título de nobre. Diego expulsa Maria Angel de sua casa. Santiago se instala na casa dos De La Vega para descobrir se Diego é mesmo Zorro. Montero manda Pizarro vigiar Diego. A Rainha nomeia Alejandro como o novo governador. Almudena toma um remédio que contém veneno. Foi Olmos que preparou a emboscada. Alejandro vai atrás de Yumalai para ela salvar a vida de Bernardo. Maria Pia ajuda Suplicios a preparar a entrada de Sara Kali na festa. Alejandro vai falar com Almudena, mas ela não demonstra reações.
Olmos fica sabendo que Almudena está delirando e conta a Maria Angel. Os dois estão em momento íntimos quando ela desperta da hipnose. Garcia compra um título de nobre para Esmeralda e ela manda uma carta à Rainha para que a convide para a festa. Maria Pia conta a Alejandro e Diego sobre a volta de Sara Kali. Fernando procura o padre Tomas. Esmeralda se despede da tribo. Almudena e Bernardo melhoram com o tratamento de Yumalai. Diego diz a seu pai que Maria Angel é a culpada pelo estado de Almudena. Santiago tem certeza de que Diego é Zorro. Diego consegue enganar Santiago para que ele não suspeite mais que ele é o Zorro. Almudena quer ver Yumalai, quando fica sabendo que quem a envenenou foi Maria Angel. Diego conta ao padre Tomas que Sara vai à festa. Este, decide falar à Rainha sobre Sara na festa e ela planeja toda proteção para sua prima. Pizarro e Olmos criam um plano para matar Montero e fugir de Los Angeles. Almudena sonha com Yumalai. No sonho as duas se perdoam. Fernando pede desculpas a Maria Pia por ter deixado-a confusa com seus sentimentos. Diego cruza com a carruagem de Esmeralda sem saber que ela está ali.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Agenor desabafa com o companheiro de cela e confessa que não queria ter matado ninguém. Mascote faz um carinho no rosto de Drica e tenta beijá-la. Ela se defende. Mascote se curva de dor e Drica tenta fugir, mas ele a segura pelos cabelos e a joga no chão. Yan tenta agarrar Lorena e Valadares os surpreende. Valadares diz para Yan se retirar de sua casa. Lorena pede calma a Valadares dizendo que Yan ainda pode ser útil para eles. No quarto do hotel, Danilo aguarda Priscila sair do banheiro. Ele prepara o quarto com detalhes românticos para ficar com ela. No entanto, Tom é quem sai do banheiro. Tom afirma que Priscila trocou de quarto com ele. Rodrigo pede desculpas à Verônica pelo fato de ter passado mal na noite anterior e afirma que já está melhor. Desanimada, Verônica diz que quer sair do quarto para tomar café. Tom e Danilo dividem a mesma cama. Os dois acordam ao mesmo tempo e se assustam. Nesse momento, Priscila e Verônica entram no quarto. Tom diz a Verônica que não é nada disso que elas estão pensando. Verônica afirma que tem outro problema mais importante para resolver, chamado Rodrigo. Após despistar Rodrigo, Verônica vai à praia com Tom. Eles declaram amor um ao outro e vão para o mar. Enquanto isso, Danilo diz para Rodrigo, amarrado em uma cadeira de massagem e com os olhos vendados, que o ritual da massagem é uma preparação para a primeira noite com Verônica. Helô afirma para Duda que retirou a bandeira vermelha da areia da praia de propósito. Isabela chega correndo à praia, procurando por Drica, que está na água, com sua prancha e com dificuldades para nadar. Isabela entra no mar para salvá-la. Drica agradece à irmã. Tom e Verônica agradecem o trabalho de Danilo e Priscila. Kayla, após passar a noite com o faxineiro do hotel e pensar estar saindo com um rico empresário, se espanta na hora de pagar a conta. Drica conta para Stela que Isabela fez de tudo para salvá-la. Drica afirma para Bernardo que está com medo de lembrar sobre o seu passado. Agenor, revoltado, recebe na cadeia a visita de um advogado dizendo que ele vai responder pelo crime de seqüestro de Drica. Agenor nega que tenha participado do seqüestro.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Esmeralda diz que não vai aceitar Fernando gostar dela e de Maria ao mesmo tempo. Esmeralda diz que o namoro deles terminou de vez. Fernando pede para Esmeralda não fazer isto. Juanita chega e diz para Esmeralda e Fernando que a Polícia Federal foi até o circo. Cleo diz para Bené que resolveu investigar a morte de Sócrates sozinha. Bené diz que tem certeza que Maria é inocente e revela também que achou Dr. Carvalho bonito, mas que ele disse que é heterossexual. Graziela diz a Noé que Gúdi sempre foi apaixonado por Maria. Tati e Beto estão nervosos esperando Marcelo. Tati pergunta a Dalvase tem algum barulho estranho em casa. Dalva nega. Tati ouve barulho de vidro quebrando. Dalva pega uma arma. Beto pega o telefone, Dalva, nervosa, aponta a arma para a cozinha. Ela avista um gato. Tati pede para ficar com o gatinho. Marcelo diz que está no circo investigando a Progênese. Pepe diz que Maria foi deixada no circo. Taveira diz para Ernesto e Dino que descobriu que Sócrates tem uma conta em um banco na Suíça e que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Taveira afirma que caso de rico eles tem que dar mais atenção e que caso de pobre o caso fica esquecido. Altina discute com Pachola e diz que vai gastar todas as economias para achar Vavá. César e um segurança correm atrás de Vavá, que entra em um galpão abandonado. Teófilo diz para Rosana que contou para os filhos que ela teve dificuldade de engravidar e por isto procurou ajuda da Progênese. Teófilo diz também que Julia o procurou antes de começar o tratamento e que ela avisou que poderia mexer nos genes e que as crianças nasceriam superdotadas. Rosana fica indignada. Ele pede perdão. Erica invade a casa de Guiga e diz que ele está mentido sobre suas filhas. Guiga diz que vai chamar a polícia. Erica encontra Ângela escondida e com as asas nascendo e pergunta se é uma fantasia. Ângela nega. Guiga diz que não vai permitir que Erica trate Ângela como uma aberração. Rodrigo tenta beijar Lucia. Ela dá um tapa na cara dele. Josias, todo amarrado, reza. Eric diz para ele que rezar não vai dar em nada. Josias começa a dizer quem é o culpado por tudo, mas Eric amordaça a boca dele. Eric diz para Helga sair da sala. Ramon amarra Josias, ele grita e morre. Lucas pede Glória em casamento. Glória diz que vai pensar. Um cachorro avança em César e ele foge. Tatiana brinca com o gatinho e pede para ficar com o bichano. Marcelo diz para Dalva que a historia de Maria é muito louca, mas convence. Beto fala que acha que a Maria está sendo vítima de um plano para incriminá-la. Marcelo diz que as mortes de Dr Sócrates, Dr Walker e de Mabel estão relacionadas ao mistério dos Mutantes.


Chiquititas (SBT, 19h25)
Sander abre a caixa onde está o segredo de Paula. Manoel arma um plano para vingar-se de Augusto. Enzo, a mando de Sander, investiga sobre a vida de Olívia. Pablo surpreende Batista e Luciana na moto.



Amigas e Rivais (SBT, 20h15)
Roberto e Laura vão buscar Helena e Andréia na Boate. Na cozinha da mansão da praia Olívia troca palavras de carinho com Ulisses. Os dois se beijam pela primeira vez. Angela recebe um cheque de um milhão de Manoel. Roberto Delaor quer levar a filha Helena para um tratamento a químicos dependentes. Olívia conta a Nicole que beijou Ulisses e que está gostando dele. Helena ameaça fugir de casa. Angela mostra o cheque de R$01 milhão para a amiga Rosana.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

PMA prende dois pescadores com mais de 100 quilos de peixe em Aquidauana

2
Aquidauana

Missa de sétimo dia de Mariane Rodrigues Niedack será sábado

3
Policial

Trabalhador rural é morto por colega após discussão na sede de fazenda em Aquidauana

4
Aquidauana

Rapaz cai de Biz ao ir para o serviço e tem moto escondida antes do socorro

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Valdemir Gomes

Estamos...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

A IMPORTÂNCIA DO SER PROFESSOR: O ATO E O FATO.

Ver Mais Colunas
498110852