A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
11 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta sexta

20 JUL 2007 - 09h50min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Mateus e Eduardo levam Cecília até um riacho. Naninho se irrita com o atraso do vôo e decide levar Tatá e Florinha para Buenos Aires. André chama a polícia e sai com Marcela para procurar Fábio. Fábio se encontra com Euzébio para fechar negócio. Cecília fica com febre. Eduardo sai à procura de ajuda. Fábio deixa cair um gravador de seu bolso. Euzébio descobre a armação e manda prendê-lo. Marcela e André também são presos pelos homens de Euzébio. Eduardo volta sem ajuda. A polícia chega ao galpão e prende Euzébio. Mateus decide procurar ajuda sozinho. Adriano quer provar a Duba que sabe cozinhar. O vôo de Naninho atrasa novamente. Osvaldo leva Cecília ao hospital. Priscila e João recebem mensagens para um encontro no lago. Fábio se declara para Marcela.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Max insiste que gosta muito de Clara, mas ela sai correndo. Max diz a Pérola que ela está sendo ingênua e que Mauro só quer o seu dinheiro. Chica e Lucas se divertem no Rio. Carlão sofre, porque Flora quer o desquite. Peter diz a Rafael que Eva não tem nada de grave. Joaquim manda os filhos ficarem no quarto até se arrependerem do que fizeram com Matilde. Max pede desculpas a Eva e convida Conrado para jantar em casa. Conrado, relutante, aceita o convite. Joaquim se surpreende com o jeito mais suave de Loreta. Max dá as mãos para Eva e Clara e as conduz para a mesa de jantar. Flora não deixa que Edméia e Neném sentem-se com Carlão na hora do jantar. Joaquim diz que Loreta continua amarga. Loreta rebate que ele não perdoou Regina e trata Quinzinho mal. Max promete um cavalo para Clara. Joaquim vai à casa de Max conhecer a neta.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva. Ágatha confessa a Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Daniel expulsa Olavo de sua casa. Marion pede desculpas pelo filho e Taís garante a Daniel que ela tem sido uma ótima amiga. Camila comenta com Joana que tem certeza que Fred é o dono do restaurante. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao mesmo restaurante onde estão Rodrigo, Tiago, Gilda e Gustavo. Daniel pede que Taís não receba mais Olavo e que não fique tão íntima de Marion. Taís fica tensa quando Daniel fala em Marapuã, pois não tem noção do que se trata, mas disfarça bem. Gustavo e Dinorá trocam torpedos desaforados. Iracema implica com as convidadas de Virgínia e as duas discutem. Bebel se encanta quando Urbano diz que ela é pura. Olavo obriga Marion a facilitar seu encontro com Taís, sem revelar que sabe a verdade. Camila diz a Fred que sabe tudo o que ele fez e o beija, garantindo estar muito feliz ao seu lado. Joana ouve Heitor dizer que só tem uma filha com Neli: Camila. Neli revela a verdade para Joana. Joana se descontrola e diz que a mãe tirou o melhor que ela tinha: ser filha de Heitor. Heitor diz a Joana que ela sempre será sua filha e os dois se abraçam emocionados. Taís reage ao encontrar Olavo.


Zorro (Record, 18h)
Zorro, no meio da noite, vai à casa de Esmeralda e lhe diz que não consegue esquecê-la e que ele liberou sua mãe da prisão. Alejandro e Fernando começam a discutir sobre a liberação de Maria Pía. Padre Tomas separa a briga mostrando um belo golpe de esgrima. Suplicios decide esconder o escravo no convento com a ajuda da irmã Carola. Diego convence Alejandro de que ele vai pessoalmente falar com Fernando para liberar sua tia. Maria Pía revela a Fernando um segredo que guardou por muitos anos. Ela diz que sabe que foi Fernando quem matou Regina, a esposa de Alejandro.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Marcelo ameaça Lorena de denunciá-la à polícia e ao Conselho de Psicologia, caso ela não se afaste dos Alcântara Diniz. Ela se oferece a Marcelo e também pergunta se ele quer dinheiro. Marcelo a repele e exige que ela feche o consultório. Vladimir, escondido, escuta tudo. Milena dá um chilique ao encontrar um par de tênis na sala e ofende Eliana, que é defendida por Bernardo. Tom acha uma criancice de Verônica a exigência de que ele jogue fora a aliança e ela o expulsa do quarto. Guiga dá um beijão em Georgi. Lorena destila seu ódio contra Marcelo e os Alcântara Diniz para Vladimir. Milena dá um beijo em William e Eliana vê. Tom, com cara de velório, toma café da manhã. Georgi diz ao pai que ela e Guiga estão se gostando, mas Tom não reage. Verônica, triste, proíbe que toquem no nome de Tom em sua casa. Milena demite Kayla fazendo questão de a humilhá-la. Vicente procura pelo pai em Angra - Agenor vê o filho, mas se esconde. Laura procura Vicente na fábrica de pranchas. Georgi conta a Drica do beijo de Guiga. No hospital, Stella diz a Marcelo que eu a operação de Freddy foi um sucesso. Marcelo revela a Stella que Lorena jamais foi psicóloga e que seus diplomas são falsos. Isabela está magoada com Pedro que sequer foi até o hospital lhe dar uma força. Clemente força Milena a conversar com ele. Pedro mente para Nina que terminou seu noivado por conta do que sente por ela. Sofrendo, Stella observa Freddy pelo vidro e sai. Freddy a vê e reage chorando. Priscila dá um tapa na cara de Danilo ao encontrá-lo conversando com Fabiana. Drica descobre que Bernardo não voltou ao trabalho desde ontem. Isabela diz à mãe que Drica a ajudou muito no hospital. Eliana pensa nos maus-tratos a que Milena a vem submetendo e chora. Drica chega e pergunta por que ela está chorando e se alguém a maltratou.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Joana tenta contar o caso grave que envolve Rosaria para Miguel, mas ambos acabam se beijando apaixonadamente. Maria Lucia diz a Isis que para ela se recuperar, terá que vender um número de ações que a fará perder o controle acionário. Jacson promete apoiar o desfile. Carmem vê Carlinhos armado e reage reclamando com o filho diretamente, na frente de Jacson. Marcinha orienta as modelos para o desfile no Torto. Joana diz a Miguel que se eles resolverem transformar suas vidas numa loucura, que Jacson não pode saber em hipótese alguma de seus encontros. Miguel também não quer magoar Erínia. Joana revela que Rosária quer voltar para casa, no Torto, pois não agüenta mais viver escondida e longe de Madalena. Felipe conta a Madalena que sente saudade da sua aventura no Torto e que gostaria de voltar lá para jogar bola com os meninos. Erínia fica perturbada quando Isis lhe explica que a situação das empresas é tão crítica, que será forçada a vender boa parte de suas ações. Joana conta a Miguel que Rosária não levaria, num primeiro momento, Madalena de volta para o morro. Marcelo beija Lucília e diz que não sabe mais viver sem ela. Wilson e Letícia abraçam Lucília e contam as novidades do morro. Erínia conta a Sergio que nunca foi tão humilhada e que ainda mata Nogueira. Sérgio pede calma, pois o delegado está com eles nas mãos. Erínia fala sobre a falência de Isis e que não pode permitir que o patrimônio da família Campobelo seja dilapidado, pois é tudo o que seu marido tem, é o que ela tem para o futuro. Nogueira conta a Helio que deu entrada numa representação contra o promotor na Corregedoria do Ministério Público. Joana conta a família que se encontrou com Miguel por conta do problema de Rosária voltar para o morro. Miguel faz o mesmo, explicando a Isis que Madalena continuaria com eles. Sergio liga para Nogueira informando que conseguiu um aliado, um deputado que discursará em seu favor na Assembléia. O delegado acha pouco, pois quer declarações na imprensa, que ainda precisa de uns favores especiais na Secretaria de Segurança, e manda Sergio se virar. Boris diz a Isis que Leonardo deve ser avisado sobre as intenções de Rosária voltar para o Torto. Jacson fala a Torres sobre suas desconfianças de que Joana o está levando no bico. Mas que se ela pensa que vai fugir de dele, está muito enganada: ou vai ser dele ou morrerá. Joana liga e pede paciência a Rosária. Isis conta para Leonardo que Rosária está decidida a voltar para sua casa no morro.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Motociclista tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

2
Aquidauana

Jovem é esfaqueado nas costas no Parque de Exposições

3
Nota de Falecimento

Dalton Liparoti morre aos 63 anos vítima de infarto

4
Aquidauana

Grupo bebe engradado de cerveja em lanchonete do Bairro Alto e foge sem pagar

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Valdemir Gomes

Re...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Estudo de caso

Ver Mais Colunas
498110506