A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta terça

4 SET 2007 - 10h08min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Alaíde teme que Marcela tenha decidido estudar fora do Brasil para fugir dos problemas. Tânia entrega a fita com a gravação do encontro com Silva para Joana. Priscila escuta Marcinha combinando um jantar com João. Vilma revela a Silva, antes de ver as imagens, que esta é a sua quarta prova. Marcinha ensina João a comer pratos complicados. Priscila flagra os dois juntos. Vilma vê a fita e se surpreende com as declarações que Silva fez para ela, esnobando Tânia. Cecília tira satisfações com Vivian. Cristina ouve a conversa e questiona o comportamento da filha. Vilma pede perdão a Silva pela prova, mas ele decide ir embora. Priscila termina o namoro com João. Vilma vai atrás de Silva. Marcinha promete a João que vai resolver a confusão com Priscila. Cecília revela a André que Marcela quer estudar em Londres.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Conrado lamenta que Nina se sinta assim, mas explica que ama Eva. Nina pergunta a Conrado se ele ainda teria escolhido Eva se soubesse tudo o que iria sofrer com ela. Conrado não sabe o que dizer. Zilda proíbe Elisa de falar com Flávio. Max comunica Zilda que vai se casar com Pérola. Zilda diz a Max que Décio está morto há sete anos e afirma que Flávio é um impostor. Joaquim escreve sua confissão. Max acusa Flávio de tê-lo enganado e o expulsa de casa. Flávio afirma que Décio está vivo e pede que Max leia o jornal que está em sua biblioteca. Max vê uma foto de Décio recebendo um prêmio no jornal e pede desculpas a Flávio, mas o estudante decide ir embora da casa de Max. Zilda manda Mauro pegar o anel de valentina. Conrado termina a reforma da casa. Matilde descobre que Gina se acha feia e se oferece para ajudá-la a se arrumar para a festa. Flora fala de seu amor por Carlão para Sofia. Carlão ouve escondido e acha que Flora está falando de outro homem. Eva insulta Conrado no meio da festa de noivado.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante é preso. Ágatha explica para Beatriz que fez apenas o que ela mandou. Beatriz fica furiosa e garante que vai se vingar caso ela prejudique Dante. Reginaldo explica a Beatriz que Dante dificilmente será inocentado. Régis avisa Clarice que Dante está preso. Otília garante a Rodolfo que vai provar que Adriano não é neto de Romeu. Custódia aconselha Juju a perdoar Romeu. Beatriz vai visitar Dante na cadeia e garante que vai tirá-lo de lá. Dante afirma para Beatriz que foi Ágatha quem o incriminou. A pedido de Beatriz, Tito não permite que Clarice veja Dante. Vicente diz a Miriam que vai fugir com Benta e a convida para ir junto e ela tenta fazê-lo mudar de idéia. Beatriz garante a Dante que mandou avisar Clarice que ele estava na cadeia, mas ela não apareceu. Régis diz a Clarice que vai vencer uma luta e contratar um advogado com o dinheiro do prêmio. Juju diz a Romeu que o perdoa. Beatriz demite Ágatha.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Daniel pergunta o que Antenor estava fazendo na hora da morte de Taís. Ele responde que estava conseguindo o dinheiro da chantagem, mas que não se encontrou com Taís. Daniel mostra todo seu desprezo pela atitude de Antenor. Paula ironiza Marion por não ter ido ao enterro de Taís. Nereu leva flores para Zoraide e pede que ela o espere. Ana Luísa, Marquinhos, Zoraide e Lucas viajam para Boston. Camila tenta se explicar, mas Fred permanece furioso. Fernanda insiste que Mateus lhe dê uma chance e os dois se beijam. Daniel e Paula procuram uma testemunha para provar que eles estavam na praia na hora do crime. Gilmar depõe dizendo que Ivan quebrou o quarto de hotel e brigou com Taís pouco antes da morte da moça. Hélio diz a Ivan que ele é o principal suspeito. Ivan conta para Lúcia sobre o dinheiro que Antenor ofereceu a Taís e acusa-o pelo assassinato. Gustavo fica sabendo da internação de Gilda. Marion diz a Ademar que Paula é a principal suspeita do assassinato da irmã. Lúcia acusa Antenor, que jura ter se arrependido do trato com Taís. Lúcia o chama de mentiroso e quer que ele nunca mais a procure. Cadelão ameaça Joana. Gilda sai com Vidal e Virgínia conta para Gustavo. Joana procura Jáder.


Zorro (Record, 18h)
Fernando consegue voltar ao posto de governador. Montero tenta abusar de Esmeralda na prisão, mas, se interrompe ao saber que Fernando e seus homens voltaram ao poder. Alejandro diz ao filho que é muito provável que Esmeralda não esteja morta, pois Montero não estaria tão calmo se ela realmente estivesse. Olmos conversa com Maria Angel para ela passar seus bens e de seu pai para o nome de Montero. Montero vai atrás de Fernando no palácio do governo. Suplicios e Renzo saem em busca de Kamba e são capturados pelos caçadores de escravos. Montero faz um acordo com o governador para não ser preso. Diego lembra de Esmeralda em seus sonhos.


Luz do Sol (Record, 20h30)
No abrigo para menores, Lorena se diz amiga da família da menina desaparecida e oferece dinheiro para Nelma em troca de informações sobre Drica. Marcelo e Freddy tentam lembrar onde ouviram o nome "Russa" durante sua busca pelos abrigos. Na enfermaria, Marlene avisa Drica que Nelma está muito interessada em descobrir seu nome verdadeiro, deixando-a aborrecida. Os amigos preparam uma festa surpresa para Cléo no apartamento de Verônica. Bernardo explica para Georgi que Drica mudou tanto porque viu um exame falso de DNA e acha que todos a enganaram. Nelma busca informações sobre Drica para vender para Lorena e encontra o colar com o nome "Adriana". Laura diz para Leonardo que, assim como ele, William também é suspeito do seqüestro, já que Milena era amante de Freddy na época do cruzeiro, o que poderia motivá-lo a levar Drica. Valadares flagra Yan fazendo massagem em Lorena e fica enciumado. Nelma vai à enfermaria e faz um carinho em Drica, assustando-a. William interpela Milena: quer saber se além de amante de Freddy, ela também esteve envolvida no seqüestro. Enquanto Pedro e Nina dormem, uma pessoa entra sorrateiramente no flat e tira fotos dos dois. Marcelo pergunta a Belquiss se ela gostaria de voltar a morar com ele, mas ela recusa a proposta. Otávio pede Ângela em casamento. Desconfiada de Nelma, a "Cantora" tenta proteger Drica e quer levá-la embora do abrigo, enquanto Freddy finalmente se lembra onde foi que ouviu o nome "Russa": na lista das garotas internadas de um abrigo em Jacarepaguá.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Marcelo diz a Tati que foi só um pesadelo, mas a menina insiste em dizer que o assassino da mãe está no avião e coisas começam a se quebrar na aeronave. Maria diz a Ernesto que a culpada de tudo pode ter sido a mulher que lhe deu um copo d'água na festa. Graziela pergunta a Gúdi o que tem de misterioso no passado dele e quer saber se o pai já esteve preso. Dalva comenta com Beto que está preocupada com a viagem de Marcelo e Tati. Dra. Júlia apaga arquivos sobre o Projeto DNA no computador de Sócrates. Teófilo diz a Rosana que pode ser perigoso ela ficar assuntando sobre as coisas que aconteceram na clínica. Vavá pede esmolas na rua e assusta as pessoas com seus caninos. Altina conta a Pachola que sente que Vavá está correndo perigo e Pachola diz que ela está delirando por causa da febre. Ângela pede ao pai que deixe suas asas crescerem para que possa voar. Mauro, Josias e Cassandra discutem quem devem apoiar na direção das empresas. Lucas pergunta a Cassandra quem mandou matar Sócrates e ela tenta evitar que Lucas leia seus pensamentos. Danilo lembra a Platão, Ari e Irma que as verdadeiras herdeiras de Sócrates são a mulher e a filha dele desaparecidas. Maria é presa e sente medo das companheiras de cela. Janete chega à mansão para encontrar Antonio. Rodrigo diz a Danilo que sabe que ele está namorando Lúcia só para enganar o pai. Irma avisa a Aristóteles e Platão que vai se mudar para a mansão do Morumbi e Ari diz que também não vai arredar pé da casa. Célia comenta com Batista que nem bem Sócrates morreu e a família já está discutindo a herança. Rodrigo conta a Célia que vai se mudar para a mansão e a agarra, tentando beijá-la. Na prisão, Machadona ameaça Maria, dizendo que ela terá de fazer tudo o que ela mandar. Lucas liga para Glória e sugere um encontro no Parque do Ibirapuera. Paola revela a Glória que gosta de Toni e vai à luta para tentar separá-lo de Janete. Simone diz a Lúcia que não perdeu a esperança de reencontrar sua filha desaparecida. Gúdi diz à Marisa que fará de tudo para ajudar Maria a sair dessa. Eric comenta com Helga que está preocupado com Ramon em Miami. Machadona segura o cabelo de Maria com força, que se livra dela com um golpe de luta.

Veja também

Mais Lidas

1
Nota de Falecimento

Dono de tradicional sapataria de Aquidauana falece neste sábado

2
Aquidauana

Rapaz de 25 anos acelera Uno em cruzamento com sinal fechado e colide em moto

3
Policial

PMA apreende armas e cabeça de jacaré com caçador ilegal

4
Geral

Governo convoca nova turma de aprovados em concurso para curso de formação da Agepen

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,96m
Miranda
5,66m
Aquidauana
2,93m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Robinson L Araujo

A FAMÍLIA E A ESCOLA COMO REDE DE PROTEÇÃO

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110591